zapp muuuuuito lento

jamiro

Power Member
bem o meu zapp (figueira da foz) nunca teve as velocidades esperadas (como é óbvio lol) mas estes últimos 2 dias tem sido demais. Hoje por exemplo MSN só por browser e mal consegui navegar pela TZ. Não entendo como numa zona que deveria ser EVDO powered muitas vezes mal tá a 1x 3barras.

O que tenho a dizer de bem da zapp é que o modem (20) mandou queda do 2º andar e ainda bomba :lol:

Alguém tem tido problemas de internet fora de normal nestes dias?

eu ando em busca de alternativas a este zapp mas não encontro nada que ofereça 2gb (down + up) por menos ou 25€ :(
 
bem o meu zapp (figueira da foz) nunca teve as velocidades esperadas (como é óbvio lol) mas estes últimos 2 dias tem sido demais. Hoje por exemplo MSN só por browser e mal consegui navegar pela TZ. Não entendo como numa zona que deveria ser EVDO powered muitas vezes mal tá a 1x 3barras.

O que tenho a dizer de bem da zapp é que o modem (20) mandou queda do 2º andar e ainda bomba :lol:

Alguém tem tido problemas de internet fora de normal nestes dias?

eu ando em busca de alternativas a este zapp mas não encontro nada que ofereça 2gb (down + up) por menos ou 25€ :(

Compreendo a tua frustraçao...
Fui cliente zapp durante 1ano e 7 meses. Ha cerca de 20 dias comprei uma placa express TMN e digo-te, tenho um serviço incomparavelmente melhor.
Sei que isto nao te responde, no entanto é como tu dizes nao encontras o tarifario que desejas. Podes sempre dar aqui uma vista de olhos. As outras operadoras tem os mesmos preços.
 
desculpa.. qual é a express? velocidade 384?

acredita isto está mesmo mal.. eu tmn gostei do que vi.. mas os preços.. era a de 648Kbps ser a 25€ que nem pensava 2 vezes.
 
desculpa.. qual é a express? velocidade 384?

acredita isto está mesmo mal.. eu tmn gostei do que vi.. mas os preços.. era a de 648Kbps ser a 25€ que nem pensava 2 vezes.

"express" é o tipo da placa. Em vez das antigas PCMCIA, existem agora as express card, nao tem nada a ver com a velocidade.

Pois essa a de 640kbps é a 29,90...:'(

Quanto à TMN, experimentei as 3 depois de ter uzado a zapp, e optei pela que me deu melhores resultados, e com o bonus de ter acesso aos hotspots PT.
 
Eu aqui na zona de Pombal sou cliente desde Fevereiro de 2006 e apenas fiquei com EVDO em Outubro ou Novembro de 2006.

Também nunca tive velocidades por aí além muito pelo contrário, mas lá vai dando pra safar, se bem que nestes últimos dias também tenho notado algumas diferenças. À noite já me aconteceu algumas vezes ter de mudar pra modo 1x, caso contrário o meu skype na faz chamadas em condições e tudo fica lento. Outra coisa que também anda agora a acontecer é ter quebras de ligação de vez em quando, coisa que praticamente nunca acontecia.

De qualquer forma, lá está quando se está dentro ou relativamente perto de uma zona citadina tem-se alternativas nas operadoras 3G. Agora como no meu caso que moro a 10KM da cidade de Pombal, as escolhas resumem-se a velocidades de 50Kbs nas operadoras 3G ou então a Zapp que por enquanto vai dando uns 200Kbs, 500Kbs ou outras vezes 800Kbs.

Resta-me é esperar que o serviço ao menos se vá mantendo assim e não se degrade de forma a voltar às condições dos 8 meses que passei com o serviço de 1X que comparativamente à oferta concorrente era um mimo de banda larga.
 
Eu muitas vezes no horário da happy hour consigo sacar à volta dos 100 KB/s em torrents.

Se fizer download de um ficheiro em link directo de http a velocidade anda pelos 20 a 30 KB/s, se para isso utilizar o "wxDownload Fast" a velocidade salta para 90 a 100 KB/s.

Claro que depois também tem altura e dias que dá chatisses, por exemplo ainda agora estava a fazer uma video-chamada no skype e a chamada caiu e tive de passar só pra chamada de voz e ontem foi pior que tive de me ligar em 1X pra falar no skype. Dá-me ideia que o momento critico é mesmo a esta hora a partir das 21 até à meia noite.
 
eu enviei mail durante a tarde de ontem e perto da meia noite (exacto às 23.49 penso eu) enviaram-me mail a dizer que iam ver a situação.
Entretanto fiquei sem net e não consegui ligar mais, fui ver TV, passado uma hora voltei a ligar e parece que tinham rederecionado uma antena para aqui :lol: não estava como em pombal mas já nem me lembrava de ver assim a net à muito tempo :p

será que teve algo relacionado com o eu dizer no mail 'gostava de saber como terminar contracto'? lol
 
Acredita que o ameaçar "terminar contracto" resolver mts problemas.

o meu irmão tem clix, teve vários problemas e net mt lenta... depois de 2 ameaças de acabar de x com a clix (tlf e internet) passou de 300k (média dos últimos dias antes de contactar com a clix) para qs 4mb (têm-se mantido estável agora).... estranho n é? :wow::wow::wow:
 
zapp???

fui cliente da zapp nao muito longe de pombal (serta) era supostamente ser uma ev-do parcial8| nao sei o que queriam dizer com isso mas nunca tive uma ligacao como deve ser nao passava dos 120 kbps (!!!) e isto com bom tempo com chuva nem sequer ligava:'(, fartei me de fazer queixas a zapp mas acho que eles so la estao para nos fazer gastar uns euros ( e gastei bem a minha parte) e ao fim dos 12 meses (uuuffff) mudei para a tmn a unica que tem qq de jeito ca na zona e como nem sempre estou em casa convem tambem ligar atraves do hspots vamos la ver se eles continuem a expandir e nao fazem como a zapp: cobrem os euros e nao prestam o servico>(>(>(>(>(
 
foi o que fiz, tentei livrar-me do contrato com a zapp ( sem resultado a nao ser pagando o resto dos mensalidades) agora que me falta ate o fim do mes ja pedi o banda larga da tmn e ja esta a bombar (sao 640kbps e nao 680 como disse ha bocado desculpa o lapso:)) e medidas pela fccn tenho a volta disso durante o dia. digo uma coisa pode ser um bocado mais caro (pagava pela zapp 26,75euros e agora sao 29,90) mas tenho mais uma hora de hh e fazendo as contas ainda fico a ganhar mas como digo a toda gente experimentem os 4 e fica com o que melhor resulta, no meu caso foi a tmn mas so porque ha um ano nao havia ca cobertura da tmn, vodafone ou optimus
 
foi o que fiz, tentei livrar-me do contrato com a zapp ( sem resultado a nao ser pagando o resto dos mensalidades) agora que me falta ate o fim do mes ja pedi o banda larga da tmn e ja esta a bombar (sao 640kbps e nao 680 como disse ha bocado desculpa o lapso:)) e medidas pela fccn tenho a volta disso durante o dia. digo uma coisa pode ser um bocado mais caro (pagava pela zapp 26,75euros e agora sao 29,90) mas tenho mais uma hora de hh e fazendo as contas ainda fico a ganhar mas como digo a toda gente experimentem os 4 e fica com o que melhor resulta, no meu caso foi a tmn mas so porque ha um ano nao havia ca cobertura da tmn, vodafone ou optimus

mas esses 5€ fazem muita dif. isso afecta muito :)
 
descontentamento com a zapp

a minha internet Zapp "Banda larga " ( banda lenta )tambem esta uma porcaria desde o inicio do mês e informatica é comigo trabalho numa loja da especialidade á 2 anos, e eles passam a vida a dizer para andar com o modem pela casa parece que andamos á procura de radioactividade, se me vissem a andar pela casa com um aparelho cheio de luzes de um lado para o outro chamavam-me maluco mas a assistência da zapp é assim que se pode fazer eu acho que tem andado a gozar com a malta mas da minha parte ja fiz o que tinha a fazer ja mandei uma cartinha registada para a Anacom amanha vai outra para a deco e no meio da semana se as coisas não estiverem resolvidas aí vou eu la á sede preencher o livro de reclamações trago a copia e depois passo no scaner e publico aqui na net, é uma vergonha chamarem banda larga a uma velocidade de 50Kbs.E querem eles fazer concorrência a continuar assim daqui a pouco temos mais uma empresa a fechar e meia centena de pessoas sem emprego. da minha parte nota zero. que não estiver satisfeito faça a reclamação online no site da Anacom, pagar e ser mal servido é que não.
 
reclamar?????

parece que voces ainda nao leram o contrato que assinaram com a zapp, eu fui um deles ou nao entendi o que eles queriam dizer, no contrato nao falam em velocidades so falam em acesso a rede que nao pode estar mais do que um x por dia sem servico!!!!!! o que acontece e que eles nao deixam ninguem resolver o contrato pq todo servico esta operacional embora seja so a vapor, ou algo mais lento, portanto o q e preciso fazer para resolver o contrato???? so pagar as mensalidades em atraso e ficas automaticamente com o contrato resolvido. a zapp e bom nisso pagas por um servico de m.... nao se preocupam com velocidades ou falhas etc. desde que entram os euros dos desgracados eles estao contentes. fartei-me de mandar cartas, e-mails, telefonemas inclusive falei com um advogado e nao ha nada a fazer desde que fornecem o servico eles estao legais. portanto aqui vai o meu aviso: antes de assinar o contrato com qq um dos operadores tenham muito cuidado pq o que todos fazem e campanhas publicitarias de cortar a respiracao, velocidades altas que nao conseguem cumprir, mas ha sempre um mas e isso descobre-se so depois de assinar um contrato de 12 meses.
 
parece que voces ainda nao leram o contrato que assinaram com a zapp, eu fui um deles ou nao entendi o que eles queriam dizer, no contrato nao falam em velocidades so falam em acesso a rede que nao pode estar mais do que um x por dia sem servico!!!!!! o que acontece e que eles nao deixam ninguem resolver o contrato pq todo servico esta operacional embora seja so a vapor, ou algo mais lento, portanto o q e preciso fazer para resolver o contrato???? so pagar as mensalidades em atraso e ficas automaticamente com o contrato resolvido. a zapp e bom nisso pagas por um servico de m.... nao se preocupam com velocidades ou falhas etc. desde que entram os euros dos desgracados eles estao contentes. fartei-me de mandar cartas, e-mails, telefonemas inclusive falei com um advogado e nao ha nada a fazer desde que fornecem o servico eles estao legais. portanto aqui vai o meu aviso: antes de assinar o contrato com qq um dos operadores tenham muito cuidado pq o que todos fazem e campanhas publicitarias de cortar a respiracao, velocidades altas que nao conseguem cumprir, mas ha sempre um mas e isso descobre-se so depois de assinar um contrato de 12 meses.

E a parte de a RadioMovel se comprometer a ter um serviço constante? O teu advogado não leu essa alinea?
 
ligaram-me ontem a perguntar como estava a net se tinha notado alguma diferença e a dizer para meter junto à janela !!! lol
 
Back
Topo