ZDB @ XT LanParty - 3DMARK ATACK!

4º QuadCore mais rápido em 3DM2006 no planeta 8| 8|

quadcore_orb.gif
 
Foram excelentes resultados! O que deu mais pica de ver foi o 3DMark'05, desde pôr tudo operacional até ao brilhante resultado final 83k :)!
Posso dizer que me escorreu um valente fluxo de baba quando olhei para aquela prommy a arrefecer aquele x6800 EE, aquelas duas BFG 8800GTX a bombar, o pormenor do monitor LCD da ASUS Striker, entre tantos outros brinquedos que a Team ZDB levou :)

Ainda deu para manter umas conversas agradáveis e extremamente interessantes, em grande parte com o steel, pessoal 5* diga-se, sobre o projecto ZDB, comunidade de overclockers, materiais já utilizados, etc. É claro que também falei com os restantes membros da team, pois era todos muito receptivos :).

Só para terem uma ideia de quem sou fica aqui uma pic (onde estou em alto style diga-se :-D), e não, não sou o chato de camisola vermelha que "sabia muito":



Por mim ganharam mais um grande admirador da vossa team, e espero que vos encontre novamente, ou numa próxima Lan da XT ou numa outra qualquer ;)

Fiquem bem e continuem com o vosso excelente trabalho!
 
Foram excelentes resultados! O que deu mais pica de ver foi o 3DMark'05, desde pôr tudo operacional até ao brilhante resultado final 83k :)!
Posso dizer que me escorreu um valente fluxo de baba quando olhei para aquela prommy a arrefecer aquele x6800 EE, aquelas duas BFG 8800GTX a bombar, o pormenor do monitor LCD da ASUS Striker, entre tantos outros brinquedos que a Team ZDB levou :)

Ainda deu para manter umas conversas agradáveis e extremamente interessantes, em grande parte com o steel, pessoal 5* diga-se, sobre o projecto ZDB, comunidade de overclockers, materiais já utilizados, etc. É claro que também falei com os restantes membros da team, pois era todos muito receptivos :).

Só para terem uma ideia de quem sou fica aqui uma pic (onde estou em alto style diga-se :-D), e não, não sou o chato de camisola vermelha que "sabia muito":



Por mim ganharam mais um grande admirador da vossa team, e espero que vos encontre novamente, ou numa próxima Lan da XT ou numa outra qualquer ;)

Fiquem bem e continuem com o vosso excelente trabalho!
Obrigado pelo apoio demonstrado ;)

Correcção, os 83k foram em 2001 :)

Então estavas a acompanhar por trás enquanto eu ajustava os LODs para cada RUN :P

Estava bem nervoso, daí a explosão de alegria quando o Car Low terminou :)

Felizmente esse é um score que ainda poderá ser consideravelmente aumentado, pois não foi explorado ao máximo :)

(O outro rapaz falador.. hihiihih.. o Nuno já andava passado.. lolol)

Abraço
 
Obrigado pelo apoio demonstrado ;)

Correcção, os 83k foram em 2001 :)

Então estavas a acompanhar por trás enquanto eu ajustava os LODs para cada RUN :P

Estava bem nervoso, daí a explosão de alegria quando o Car Low terminou :)

Felizmente esse é um score que ainda poderá ser consideravelmente aumentado, pois não foi explorado ao máximo :)

(O outro rapaz falador.. hihiihih.. o Nuno já andava passado.. lolol)

Abraço

Claro! Foi no 2001, que disparate!!! Sabes eu ainda não estou 100% recuperado :P pois tive ~67horas up e apenas dormi 5 :)

Anyway eu sei que vocês conseguem fazer muito mais, basta terem condições para tal... €€€'s principalmente :)
 
Última edição:
com o feriado na sexta tinhamos que comprar o gelo na quinta feira e depois irmos 150 kms com ele atrás.....no sabado


sentimos bem a falta dele
mais uma vez a prommy ficou de joelhos com o quad core do nuno......

dasse......que cpu infernal.....:004: :004: :004: :004:

acima de 1,75.......1,68 com o drop......simplesmente não se agarra...a prommy entra em perda e xau

com este vcore viamos nos testes de cp do 2k6 a temp do evaporador a subir aos -15ºc


depois recuperava para -40ºc em idle no windows

impressionante


á próxima combina-se a cena para sexta á noite......é so passar no lumiar e trazer 5 kgs....:002:

5Kg xixa eu quando la vou é sempre aos 12Kg.....:x2:

Para quando tentar os 90K outra vez???

Cumps.
 
Back
Topo