ze do bench e semprom 3100.....desta foi...WR ?

steelballzz

Folding Member
ora bem
depois de ter vendido os meus preciosos 939 tinha k matar este vicio k não se sacia com um portatil
comprei 2 semprons.....uma dfi nf3.....juntei uma S3 virge pci......uma fonte oem 300w....256 ram ch5.....
tinha a prommy ali a um canto......e bora lá....
martakis in the house~.....a bela da jantarada e depois uma sessão de SS









validation

acho k é WR
desta viramos um record....
cumps
 
Última edição:
Ah Pois É!!

O k nós sonhamos com isto....
Bem nem sei como descrever,o nervosimo aliado aos arrepios de frio ,adrenalina e pimba validou.
Já tá ;foi o grito de guerra.
Hoje estou bastante feliz!!

abraços para todos

just bench


MARTAKIS
 
Última edição:
Material igual ao meu. Exactamente igual :lol:

Só não percebo é porque raio a tua board tem cooler no NB e a minha só tem um dissipador :wow:

PS: Faço 2800Mhz a ar com o stock cooler com esse material :D
 
Ená!

Ainda ontem estava a falar com o [BoB]Marley e ele a dizer-me que agora andavas de volta dos Semprons.. :002:


Boa onda. Keep the good work! :x2:
 
Roadster_Brabus disse:
Só não percebo é porque raio a tua board tem cooler no NB e a minha só tem um dissipador :wow:

pk eu meti....vanteq....bom e barato
o curioso é k esta board foi a minha 1ª dfi.....depois vendi-a.....e essa pessoa vendeu-a outra vez.....e agora regressou as minhas mãos....e logo para bater um WR......dfi rulla muito

logo já monto akilo e ja estabilizo a ver o k dá

cumps
 
Ah assim já percebo :D

Tava a achar estanho teres cooler e eu não :p

E continuo a achar que estes cpu's vão muito acima do que fizeste.

Se eles são estaveis a 2800 com o stock cooler (plo menos no meu caso só vou até aí porque as minhas mems não me deixam subir mais :( ), então com uma prommie deveriam subir plo menos até aos 3400 ou 3500 não? :rolleyes:

Puxa plo bicho que estes gajos gostam de MHZ com fartura :D
 
Roadster_Brabus disse:
Puxa plo bicho que estes gajos gostam de MHZ com fartura :D

epa.....acima de 1,9vcore começa a ser complicado.....acho k a mobo nao gosta de voltagens tão elevadas....ou então começa a fazer o "tunneling" no cpu devido a excesso de volts e não se aguenta
a board fez 380 htt sem espiga...:002: ....tudo isto com uma bios k nao reconhece semproms....com a ultima oficial não fizemos nada dele
cumps
 
Roadster_Brabus disse:
Instala a ultima bios beta de 09/2005 (acho que é desta data) que já suporta estes novos S64.

ya
eu sei....nao passava era de 280 htt.....flashamos para uma anterior....voilá....

para isolar usamos fita de alcatrão á volta da retenção e tentamos vedar qualker entrada de ar k possa haver....

cumps
 
steelballzz disse:
ya
eu sei....nao passava era de 280 htt.....flashamos para uma anterior....voilá....

para isolar usamos fita de alcatrão á volta da retenção e tentamos vedar qualker entrada de ar k possa haver....

cumps
é complicado isolar?
é presiso ter algum cuidado em especial?


cumps
 
gandas malucos..... vcs n param.... tive a oportunidade de ir "seguindo" os resultados via msn ;)

agora so falta saber se o meu SD KAB2E tb tem o coldbug como o outro da XtremeSys... se n tiver... ui ui... tb gostava de ter esse saborzinho de WR... será ke 340Mhz de distância será mto? :rolleyes:
 
Back
Topo