Nintendo The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D

I_Eat_All

Plasma Beam!
LoZ_OoT_3D_US_Logo_Black_800.png

Comparações: (N64>3DS)

33nda13.png


zml95d.png


2z812zq.png


bfki84.png


1045lw9.png


o9nvd1.png


15eipu1.png


11tn81x.png


ei2s6o.png


Tópico(s) Relacionado(s):

-> [N64/VC] Zelda: Ocarina of Time (1000 pontos)
-> [N64/VC] Zelda: Majora Mask (1000 pontos)

-> [NGC] Zelda: Wind Waker

-> [NGC/Wii] Zelda: Twilight Princess
-> [Wii] Zelda: Skyward Sword (2011, prequela do Ocarina of Time)

-> [SNES/VC/GBA] Zelda: A Link to the Past
-> [GB/GBC] Zelda: Link's Awakening

-> [NDS] Zelda: Phantom Hourglass
-> [NDS] Zelda: Spirit Tracks
 
Última edição:
Eles não falaram de tanto coisa que já se sabe... Paper Mario, PilotWings, Starfox, so on... ;)

Vamos lá ver como adaptam esta obra prima à 3DS :)
 
O melhor jogo de sempre (a seguir ao meu Shining Force 3 e Majora's Mask) na 3DS? Já morri várias vezes hoje, com esta é mais uma!

:drooling: :drooling: :drooling:

edit: a 3ª imagem a conta de cima, que mostram bem a frente do Epona e do Link, está com um aspecto... Isto levou um belo toque.
 
edit: a 3ª imagem a conta de cima, que mostram bem a frente do Epona e do Link, está com um aspecto... Isto levou um belo toque.
Mais que um toque, nota na primeira imagem, o arbusto no chão e ao longe a Death Mountain em 3D (na N64 era uma textura se bem me lembro).

Ah, e Hyrule Town, dá para ver que está em 3D, na N64 era uma imagem estática com uma perspectiva estática que fazia a transição de fora para a cidade.
 
Claro, claro! :) Ainda não digeri bem este enchente de novidades!

Olhando melhor, está de facto um trabalho notável (o muro, as paredes da cidade, o detalhe do cavalo e do link, etc...)

Epá, a este caminho a 3DS ainda vai ter um catálogo melhor desculpem lá. Remakes de jogos N64, novos títulos de muitas produtoras e mais remakes pelo meio, tecnologia espetacular, etc... Vejo um caminho ainda mais duradouro para a Nintendo na secção das portáteis!
 
O_______________________________________________________________________________o

Mas hoje a Nintendo Quer matar as pessoas?????

Começar a juntar dinheiro debaixo do colchão!
 
O_______________________________________________________________________________o

Mas hoje a Nintendo Quer matar as pessoas?????

Começar a juntar dinheiro debaixo do colchão!

Diz-me onde vives e quando não estarás em casa, para eu planear uma "rusga" :002:

Penso exacatmente como tu, isto hoje vale por dezenas de E3 juntas, tal é alegria que sinto em saber tudo isto!!

Grande Nintendo!
 
Diz-me onde vives e quando não estarás em casa, para eu planear uma "rusga" :002:

Penso exacatmente como tu, isto hoje vale por dezenas de E3 juntas, tal é alegria que sinto em saber tudo isto!!

Grande Nintendo!

Que coisa, weird! Porque raio a nintendo não meteu o Zelda remake na conferência? LOL Matava mais um pouco o pessoal !!!

Ainda não acabei o jogo (falta a última dungeon) ;p Mas claro, este tem dono!
 
Que coisa, weird! Porque raio a nintendo não meteu o Zelda remake na conferência?

Simples: 3DS - 3rd party Developer System!! ;) Brinco, mas em parte é verdade. Preferiram dar-lhes importância a eles.

Esta consola vai ser o reatar de grandes relações amorosas com 3rd parties. E por várias razões ;) Primeiro: estas não querem perder o barco pela 3ª vez consecutiva. Não podiam ser tão burros assim. Segundo: ports possíveis. 3º Vai ser líder de mercado sem grandes dúvidas...

Não me admirava se amanhã fosse anunciado um Monster Hunter para a 3DS ;)
 
É o meu jogo favorito de sempre(valeu a pena a compra da n64 só por isto!).Era porreiro o jogo ter algumas secções novas.
 
Back
Topo