Nintendo The Legend of Zelda: The Wind Waker HD

Eu diria na Game.co.uk.

Não resisti e mandei vir a WiiU edição especial do Windwaker... O gamepad obrigou-me a isso :(

A 60 libras não lhe chamaria o melhor sitio visto isso ser 70 euros, o mesmo preço que por exemplo na *****. No entanto ha ainda o periodo de espera, and time is money!

Ja alguem reservou a wiiu ediçao especial em portugal? Onde fizeram a reserva?
 
Acabava a 13 de Setembro; mas a Game.co.uk é tão condigna que teve a simpatia de o cancelar logo no dia 10. Porque havia muito pessoal a aproveitar para encomendar o WW.
 
Acabei por comprar na *****. Aconteceu-me precisamente o que o I_Eat_All descreveu,quando tentei usar o voucher na game.co.uk dizia que já não era válido e era dia 11...
Ashler também estou muito tentado a comprar a WiiU mas o facto de a única coisa que a diferencia da "normal" ser uns "rabiscos" no pad estão me a deixar de pé atrás. Exigia-se pelo menos a versão física do jogo presente no bundle.
 
Foi uma compra através do site,é um processo bastante straight-forward. Crias uma conta no site,adicionas ao carrinho de compras e vais seguindo os passos.
 
Ashler também estou muito tentado a comprar a WiiU mas o facto de a única coisa que a diferencia da "normal" ser uns "rabiscos" no pad estão me a deixar de pé atrás. Exigia-se pelo menos a versão física do jogo presente no bundle.
Partilho a mesma opinião, e se alguma coisa nem acho a edição nada inspirada.

Edições de coleccionador de Zelda é muito simples, triforce ou hylian crest em sitios de destaque, mas nunca os dois no mesmo objecto; e se for para ficarem de lado, o triforce ainda vá que não vá (que faz angulo recto com um canto logo até se consegue enquadrar geometricamente ou transversal ao canto) o Hylian crest não. E a combinação de triforce a fazer de cabeça do hylian crest é estúpido, encavalitar o encavalitado.


Era tão simples fazer uma edição de collecionador do Wind Waker; se fosse eu provavelmente fazia o outer shell do comando e consola a azul claro; talvez da mesma tonalidade das caixas Wii U; triforce algures na coisa e pimba, estava fantástico.


Outra forma de valorizar o bundle era incluir um Hyrule Historia (porque o bundle americano trás uma versão digital do mesmo, a versão Europeia pela discrepância de valores bem podia trazer mesmo o livro; mas com uma hardcover diferente da verde; em Azul claro também resultava; senão vermelho).


Os dourados têm de ser acessórios, um cartucho ou um CD dourado? é pá fantástico, Um comando ou uma consola dourada? blergh; e larguem lá no fetiche do preto que é bonito mas é também previsivel (e hoje tipicamente disponível sem ser em versões Zelda; tinha piada nos anos 90 porque as consolas eram cinzentas) e usem cores. A edição de colecionador da 3DS, do OoT teria ficado 5 vezes melhor em verde escuro.

Reservaste no site ou nalguma loja? É que nunca reservei nenhum jogo pela *****, gostaria de saber como é.
A ***** neste momento não garante o stock:

-> http://www.*****.pt/The-Legend-of-Z...dorf-Edicao-Limitada-Wii-U-Jogo-Wii-U/a721871


"Oferta especial, stock limitado.
A disponibilidade deste artigo só é garantida após confirmação da sua encomenda."

Em loja supostamente referem o mesmo; podes encomendar mas eles não te garantem que vão ter unidades suficientes.
 
Última edição:
Back
Topo