Zen Stone & Zen stone plus com coluna integrada !!

PIII

Power Member
17437.png
17438.png


Powered with a built-in speaker, share your music out loud with your friends. Small but impressively built, the new ZEN Stone is the answer to ready music on the move. Carry it on you as you dance to the beat of your workout music.
 
Assim de repente so me lembro de duas utilizações para isso. Ou ouvir a bola c a malta, se n houver nada melhor... E para desgravar aulas.
 
Só podem estar a gozar... E terem lançado isto antes do Natal, não? Nem era pela treta da coluna, mas pelos 2GB do stone normal. Mesmo assim não sei comprava... Está bem mais feio.
 
Epah! Já nao bastava os telemoveis em tudo o que é sitio a tocar kizombas e afins, agora estes... boa... :rolleyes:

Foi o que eu pensei! So espero que os basofes não reparem nas possibilidades disto.

Anyway, a Creative cada vez me tem decepcionado mais. Os leitores deles neste momento não passam de apenas versões melhoradas de players já existentes, apesar de gostar de terem melhorado a fraca bateria do Stone (a coluna era escusada), pouco têm lançado de novo. O Zen foi este ano a única coisa nova deles, e o T100 é um bocado mais do mesmo. Mais valia nem terem metido os pes na CES 08.

O mesmo não digo da iRiver, entraram de pes juntos na CES 08, muita coisa nova e apelativa e ainda protótipos, estou tentado a abrir um topic so para eles. Pena que os preços vão ser um bocado puxados.
 
Back
Topo