Zero Consumos

Delta

Suspenso
Tenho sempre a minha página de consumos (NETCABO) internacionais e nacionais sempre a ZEROS

ZEROS...ZEROS...ZEROS

isto há 3 meses

Não tenho consciência dos meus consumos.

Estou FARTO...FARTO de me queixar.

Se eu ultrapassar o limite de tráfego de 4GB o que é que eu posso fazer ? que direitos tenho ?
 
Então na ONI como raio podem as pessoas controlar os seus consumos?

Vão escrevendo num postit o que vão tirando da net e as páginas que vão visitando?

Ridiculo!
 
God_Himself disse:
Então na ONI como raio podem as pessoas controlar os seus consumos?

Vão escrevendo num postit o que vão tirando da net e as páginas que vão visitando?

Ridiculo!


é :005:

algum direito devemos ter nestes casos, não ?!
 
Se te diz que tens 0 tráfego, é porque tens tráfego ilimitado. Aproveita e chula-os tanto quanto eles te chulam.

Se te chatearem, mostra-lhes o printscreen dos tráfegos.
 
acrobat disse:
se for como na ONI n tens direitos nenhuns... vao dizer-te ke a pagina é meramente informativa n conta pra nada... :|
Eles não podem cobrar-te por trafego adicional se não tens uma forma prática e gratuita de saberes o teu tráfego.

Seja na ONI ou em qualquer outro ISP ou entidade cujo tarifário (seja ele do que for) seja por volume consumido.

Nuno
 
Netcount.. rico netcount.... não bate certo com os consumos da netcabo (varia consoante o trafego que eu faço, se fizer bastante, a descrepância é maior tipo, se fizer 20mb de trafego, a descrepância é de uns 2/3 MB) mas é sempre uma descrepancia a meu favor.. ou seja, na página da netcabo marca sempre menos consumos do que o q eu realmente fiz.
 
DonnieDarko disse:
tens a opção de te enviarem um email qd atinges 50% de consumos.. vai chulando e vendo o teu mail :D


Eu sei disso, mas eu nem mails recebo

eu acho que já ultrapassei os 50%, acho porque estou às cegas :004: :004:

maravilha de serviços
 
da Fohz disse:
A solução...abolição de limites, can't get easier than that :D

Por alguma razão a net torna-se impossivel a partir da 1:00 (Happy Hours).

Com a abolição dos limites seria algo do genero ou talvéz até pior 24h por dia...
 
Moralez disse:
Por alguma razão a net torna-se impossivel a partir da 1:00 (Happy Hours).

Com a abolição dos limites seria algo do genero ou talvéz até pior 24h por dia...

Pq é que é pior aqui e nos outros países n?
Se em vez de as empresas andarem a dar 100 ou 200 milhoes de euros de lucro por ano, se investissem 50 ou 60 em infra-estrutura teriamos melhores condições de acesso de banda larga.
O probelma é que querem ter os serviços mas a não querem investir na sustentação, querem muito por pouco.

enfim...Portugal...
 
BlueSp33d3r disse:
em adsl ja n acontece :D


acontece sim que eu noto perfeitamente kd sao as horas de maior afluencia 21>02am.

Nunca cosigo sincronicazação a 8155kbps fica smp a menos, para kd fica a 4/2mbps ou smp a perder lig com o servidor!
 
Back
Topo