1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Zero Consumos

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Delta, 25 de Agosto de 2005. (Respostas: 15; Visualizações: 1039)

1. Delta

Delta Suspenso

Tenho sempre a minha página de consumos (NETCABO) internacionais e nacionais sempre a ZEROS

ZEROS...ZEROS...ZEROS

isto há 3 meses

Não tenho consciência dos meus consumos.

Estou FARTO...FARTO de me queixar.

Se eu ultrapassar o limite de tráfego de 4GB o que é que eu posso fazer ? que direitos tenho ?

2. acrobat

acrobat Power Member

se for como na ONI n tens direitos nenhuns... vao dizer-te ke a pagina é meramente informativa n conta pra nada... :|

3. God_Himself

God_Himself Banido

Então na ONI como raio podem as pessoas controlar os seus consumos?

Vão escrevendo num postit o que vão tirando da net e as páginas que vão visitando?

Ridiculo!

4. Delta

Delta Suspenso

é :005:

algum direito devemos ter nestes casos, não ?!

5. God_Himself

God_Himself Banido

Se te diz que tens 0 tráfego, é porque tens tráfego ilimitado. Aproveita e chula-os tanto quanto eles te chulam.

Se te chatearem, mostra-lhes o printscreen dos tráfegos.

6. Slash

Slash Power Member

Eles não podem cobrar-te por trafego adicional se não tens uma forma prática e gratuita de saberes o teu tráfego.

Seja na ONI ou em qualquer outro ISP ou entidade cujo tarifário (seja ele do que for) seja por volume consumido.

Nuno

7. [ThunderS]

[ThunderS] Power Member

Netcount.. rico netcount.... não bate certo com os consumos da netcabo (varia consoante o trafego que eu faço, se fizer bastante, a descrepância é maior tipo, se fizer 20mb de trafego, a descrepância é de uns 2/3 MB) mas é sempre uma descrepancia a meu favor.. ou seja, na página da netcabo marca sempre menos consumos do que o q eu realmente fiz.

8. DonnieDarko

DonnieDarko Power Member

tens a opção de te enviarem um email qd atinges 50% de consumos.. vai chulando e vendo o teu mail :D

9. bluei16_

bluei16_ Banido

10. Delta

Delta Suspenso

Eu sei disso, mas eu nem mails recebo

eu acho que já ultrapassei os 50%, acho porque estou às cegas :004: :004:

maravilha de serviços

11. da Fohz

da Fohz Power Member

A solução...abolição de limites, can't get easier than that :D

12. Morais

Morais Power Member

Por alguma razão a net torna-se impossivel a partir da 1:00 (Happy Hours).

Com a abolição dos limites seria algo do genero ou talvéz até pior 24h por dia...

13. da Fohz

da Fohz Power Member

Pq é que é pior aqui e nos outros países n?
    Se em vez de as empresas andarem a dar 100 ou 200 milhoes de euros de lucro por ano, se investissem 50 ou 60 em infra-estrutura teriamos melhores condições de acesso de banda larga.
    O probelma é que querem ter os serviços mas a não querem investir na sustentação, querem muito por pouco.

enfim...Portugal...

14. bluei16_

bluei16_ Banido

em adsl ja n acontece :D

15. DarTaKaum

DarTaKaum Power Member

acontece sim que eu noto perfeitamente kd sao as horas de maior afluencia 21>02am.

Nunca cosigo sincronicazação a 8155kbps fica smp a menos, para kd fica a 4/2mbps ou smp a perder lig com o servidor!

16. bluei16_

bluei16_ Banido

so se for ai. aqui sp tudo na maior

Partilhar esta Página