1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

zmail pifado?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Raines, 27 de Abril de 2004. (Respostas: 11; Visualizações: 879)

1. Raines

Raines Power Member

alguem tem conseguido aceder?

2. Chip

Chip Zwame Advisor

nopes, nem por webmail nem por pop :(

3. MrBean

MrBean Power Member

Parece que já voltou. Ontem andava pifado. Porra, isto parece que em Portugal não há mail que funciona direito (os da Telepac andam (ou andaram) jeitosos... os da FEUP igualmente... agora os zmail :confused: )

4. Madril

Madril 1st Folding then Sex

O meu da Oni e do IST e da empresa "teem" funcado bem ....

5. Andr0m3da

Andr0m3da Power Member

o meu Oninet nunca me deu grandes stress's desde anos para cá...

e o meu "não tuga" na GMX nunca deu qq tipo de stress, mm quando migraram os servers todos a uns 2 anos.

6. greven

greven Folding Artist

Madril também uso os mesmos mails que tu, da Oninetspeed e do IST (já lá vão quase 4 anos! :) ).

Ambos têm funcado sempre bem. Tirando o facto do mega fica indisponível por certos momentos.

PS - Madril, já te disseram que essa sig é assim... muito nojenta?? :puke:

:D

7. Madril

Por acaso n ... mas ah sempre uma primeira vez para tudo ... :D

Mas ah kem goste ... :D

Pra semana tiro a pic ... :D

8. kanguru

kanguru [email protected] Member

e ja ta em baixo de novo... ontem ah tard/noit ja tava bom hj voltou... e hj foi o forum abaixo também. Para alem do zmail. grrrr ainda gostava de saber ke se passa para andar assim.

9. Karski

Karski Power Member

Para a semana vais ter de meter uma pic ainda melhor :001:

Bean os da Pac e da FEUP têm funcionado às mil maravilhas não sei que probs tens tido.

10. Madril

Os probs do nosso amigo Bean só se resolvem duma maneira ....

Replace User and Press Key :D

Tou no gozo, mas é estranho tu (Kaskas) na teres probs e o Bean ter ... Se calhar eh boicote da LEIC ah LEEC :D

11. MrBean

MrBean Power Member

Eu tive diversos problemas com o mail da telepac há cerca de mês e meio atrás, até que decidi mudar para zmail. Os da FEUP já nem vale a pena falar... Quando aquilo funcionar direito (e os mails dinâmicos funcionarem) já eu devo ter barbas (e será concerteza quando começarem a usar linux e servidores de mail decentes)...

12. Madril

Não fales de Linux ao Kaskas :P

Partilhar esta Página