zmail pifado?

Parece que já voltou. Ontem andava pifado. Porra, isto parece que em Portugal não há mail que funciona direito (os da Telepac andam (ou andaram) jeitosos... os da FEUP igualmente... agora os zmail :confused: )
 
o meu Oninet nunca me deu grandes stress's desde anos para cá...

e o meu "não tuga" na GMX nunca deu qq tipo de stress, mm quando migraram os servers todos a uns 2 anos.
 
Madril também uso os mesmos mails que tu, da Oninetspeed e do IST (já lá vão quase 4 anos! :) ).

Ambos têm funcado sempre bem. Tirando o facto do mega fica indisponível por certos momentos.

PS - Madril, já te disseram que essa sig é assim... muito nojenta?? :puke:

:D
 
e ja ta em baixo de novo... ontem ah tard/noit ja tava bom hj voltou... e hj foi o forum abaixo também. Para alem do zmail. grrrr ainda gostava de saber ke se passa para andar assim.
 
Madril disse:
Por acaso n ... mas ah sempre uma primeira vez para tudo ... :D


Mas ah kem goste ... :D

Pra semana tiro a pic ... :D

Para a semana vais ter de meter uma pic ainda melhor :001:

Bean os da Pac e da FEUP têm funcionado às mil maravilhas não sei que probs tens tido.
 
Os probs do nosso amigo Bean só se resolvem duma maneira ....

Replace User and Press Key :D

Tou no gozo, mas é estranho tu (Kaskas) na teres probs e o Bean ter ... Se calhar eh boicote da LEIC ah LEEC :D
 
Eu tive diversos problemas com o mail da telepac há cerca de mês e meio atrás, até que decidi mudar para zmail. Os da FEUP já nem vale a pena falar... Quando aquilo funcionar direito (e os mails dinâmicos funcionarem) já eu devo ter barbas (e será concerteza quando começarem a usar linux e servidores de mail decentes)...
 
Back
Topo