ZON acaba com Powerboxes e MPEG2

viva, consegui trocar a powerbox octal pela thomson mpeg2 (http://www.thomson.net/GlobalEnglish/Products/set-top-boxes/cable/1200series/Pages/default.aspx), realmente foi uma diferença da noite para o dia, e uma sorte, pois o técnico que foi há residência disse-me que era mesmo a última, das mpeg2 só tinha mesmo octal... :D
a minha pergunta é, o guita tv bem como rádio e o vod não funcionam, diz aguarde por favor e nao sai dali... não é nada que me incomode visto a powerbox ser 100x melhor que a octal, só queria confirmar se é um bug deste modelo.
 
viva, consegui trocar a powerbox octal pela thomson mpeg2 (http://www.thomson.net/GlobalEnglish/Products/set-top-boxes/cable/1200series/Pages/default.aspx), realmente foi uma diferença da noite para o dia, e uma sorte, pois o técnico que foi há residência disse-me que era mesmo a última, das mpeg2 só tinha mesmo octal... :D
a minha pergunta é, o guita tv bem como rádio e o vod não funcionam, diz aguarde por favor e nao sai dali... não é nada que me incomode visto a powerbox ser 100x melhor que a octal, só queria confirmar se é um bug deste modelo.

Então mas não estavam a acabar com as boxes mpeg2 ?
Assim nunca mais evoluimos, continuamos com os canais com imagens pixelizadas e com pouca qualidade ...

Aliás, nota-se bem a diferença dos canais em MPEG4 para os MPEG2.
Isto ao comparar a qualidade de imagem dos conteúdos em SD no MOV HD, com a qualidade do canal MOV.
 
Então mas não estavam a acabar com as boxes mpeg2 ?
Assim nunca mais evoluimos, continuamos com os canais com imagens pixelizadas e com pouca qualidade ...

Aliás, nota-se bem a diferença dos canais em MPEG4 para os MPEG2.
Isto ao comparar a qualidade de imagem dos conteúdos em SD no MOV HD, com a qualidade do canal MOV.

repara, avaria uma box mpeg2 eles substituem por um mpeg2, pois as mensalidades são diferentes.

não sei é quando eles vão mudar todas as mpeg2 dos actuais clientes para mpeg4, não me parece um futuro próximo.
 
repara, avaria uma box mpeg2 eles substituem por um mpeg2, pois as mensalidades são diferentes.

não sei é quando eles vão mudar todas as mpeg2 dos actuais clientes para mpeg4, não me parece um futuro próximo.

É só uma questão de tempo. Depende também da "ajuda" dos clientes.
 
E se deixassem de alinhar parabólicas a olhómetro, certamente que a migração para MPEG-4 era mais rapida (pelo menos no satélite)...

Cumps
 
Tou a ver a ZON a começar a lançar canais em MPEG4 para obrigar os clientes a trocar os equipamentos (tal como foi do analógico para digital)....
 
Pessoal, tenho uma powerbox octal ligada a um lcd samsung 32".

Falando de qualidade de imagem, se mudar para a zonbox hd+, vou notar melhorias significativas? o aluguer mensal quase igual nao afecta grande coisa..

Em relaçao à box DVR é só que esta ultima faz gravação?

Resumindo, aconselham-me a mudar já?
 
Pessoal, tenho uma powerbox octal ligada a um lcd samsung 32".

Falando de qualidade de imagem, se mudar para a zonbox hd+, vou notar melhorias significativas? o aluguer mensal quase igual nao afecta grande coisa..

Em relaçao à box DVR é só que esta ultima faz gravação?

Resumindo, aconselham-me a mudar já?

Em canais não-HD (vulgo SD) não vais notar grande diferença (eu pelo menos não notei). Nos canais HD, e com uma HDTV, aí sim, nota-se uma grande diferença. Portanto resumindo...

- se não estás interessado em HD nem em gravação, fica com o que tens.
- se queres canais HD mas não te interessa a gravação, vai para a HD+.
- se queres canais HD e/ou gravação, vai para a HD+DVR.
 
Back
Topo