Zon Box - Onde encontrar?

José Vivi

Power Member
Boas! Alguem me sabe dizer uma loja em Lisboa com Zon Box disponiveis para entrega imediata? E que assim nao vou com o risco de voltar sem nada para casa.. Abraço
 
Lisboa - Amoreiras
Morada: Av Engº Duarte Pacheco Centro Comercial das Amoreiras, Loja 1109
Horário: Segunda - Domingo 10h - 23h
Serviços Prestados: Venda, Pós-Venda, Pagamentos e Teste de equipamentos TV
Localidade: Lisboa
Cód.Postal: 1070-103

Lisboa - Alvaláxia - Shopping & Lazer
Morada: Rua Prof Fernando Fonseca, Lj. 12
Horário: Domingo - Quinta 10h - 23h, Sexta - Sábado 10h - 24h
Serviços Prestados: Venda, Pós-Venda, Pagamentos e Teste de equipamentos TV
Localidade: Lisboa
Cód.Postal: 1600-463

Lisboa - Passos Manuel
Morada: Rua Passos Manuel, nº 2A
Horário: Segunda - Sexta 9h - 19h30m, Sábados 9h - 13h
Serviços Prestados: Venda, Pós-Venda, Pagamentos e Teste de equipamentos TV
Localidade: Lisboa
Cód.Postal: 1150-260
 
Lisboa - Amoreiras
Morada: Av Engº Duarte Pacheco Centro Comercial das Amoreiras, Loja 1109
Horário: Segunda - Domingo 10h - 23h
Serviços Prestados: Venda, Pós-Venda, Pagamentos e Teste de equipamentos TV
Localidade: Lisboa
Cód.Postal: 1070-103

...

Isso é que é AJUDAR. Bem hajas,grande abraço para ti.So falta o outro user agradecer :)
 
Eu em Lisboa não sei, mas onde fui buscar a minha (Rio Sul Shoping) costumam lá ter.


Por acaso nao me sabes confirmar se ainda têm para entrega imediata? É que sou de Lisboa, mas nem me importava de ir lá, isto se realmente tivessem em stock, entendes? Porque tar a fazer tantos km´s pa depois voltar sem nada para casa, ia ser um ganda barrete :'(
 
Eu em Lisboa não sei, mas onde fui buscar a minha (Rio Sul Shoping) costumam lá ter.

Por acaso nao me sabes confirmar se ainda têm para entrega imediata? É que sou de Lisboa, mas nem me importava de ir lá, isto se realmente tivessem em stock, entendes? Porque tar a fazer tantos km´s pa depois voltar sem nada para casa, ia ser um ganda barrete
 
Há uma loja mesmo em frente à estação de metro/comboios de Entrecampos (não sei o nome da rua mas é na entrada principal, uma rua perpendicular à Av. da República).

És capaz de ter sorte aí.
 
Há uma loja mesmo em frente à estação de metro/comboios de Entrecampos (não sei o nome da rua mas é na entrada principal, uma rua perpendicular à Av. da República).

És capaz de ter sorte aí.


Ai é a parte principal da Zon Tvcabo em portugal deve ter a zonbox.Fica ao pé do hospital Curry cabral.
 
Back
Topo