1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Zon Box - Onde encontrar?

Discussão em 'ISPs' iniciada por José Vivi, 29 de Setembro de 2008. (Respostas: 21; Visualizações: 2094)

1. José Vivi

José Vivi Power Member

Boas! Alguem me sabe dizer uma loja em Lisboa com Zon Box disponiveis para entrega imediata? E que assim nao vou com o risco de voltar sem nada para casa.. Abraço

2. kokruxt

kokruxt Power Member

Eu em Lisboa não sei, mas onde fui buscar a minha (Rio Sul Shoping) costumam lá ter.

3. zx-9r

zx-9r Power Member

liga para a loja antes de ires... tens os nºs das lojas no site da zon

4. amgs77

amgs77 Power Member

Lisboa - Amoreiras
    Morada: Av Engº Duarte Pacheco Centro Comercial das Amoreiras, Loja 1109
    Horário: Segunda - Domingo 10h - 23h
    Serviços Prestados: Venda, Pós-Venda, Pagamentos e Teste de equipamentos TV
    Localidade: Lisboa
    Cód.Postal: 1070-103

Lisboa - Alvaláxia - Shopping & Lazer
    Morada: Rua Prof Fernando Fonseca, Lj. 12
    Horário: Domingo - Quinta 10h - 23h, Sexta - Sábado 10h - 24h
    Cód.Postal: 1600-463

Lisboa - Passos Manuel
    Morada: Rua Passos Manuel, nº 2A
    Horário: Segunda - Sexta 9h - 19h30m, Sábados 9h - 13h
    Cód.Postal: 1150-260

5. VICTORDASILVA

VICTORDASILVA Power Member

6. José Vivi

José Vivi Power Member

Por acaso nao me sabes confirmar se ainda têm para entrega imediata? É que sou de Lisboa, mas nem me importava de ir lá, isto se realmente tivessem em stock, entendes? Porque tar a fazer tantos km´s pa depois voltar sem nada para casa, ia ser um ganda barrete :'(

7. PSICHOLION

PSICHOLION Power Member

Tambem tens uma loja Zon no centro comercial Vasco da Gama.

8. José Vivi

José Vivi Power Member

Ja la estive e nada! Nem ai na Gare do Oriente,nem no amoreiras, nem em Alvalaxia...

9. cool_shot

cool_shot Power Member

estão esgotadas??? ja tou ha 1 semana a espera de um contacto da tvcabo pa me virem ca a casa instalar a zonbox e o telefone mas ainda nada....

10. José Vivi

José Vivi Power Member

Por acaso nao me sabes confirmar se ainda têm para entrega imediata? É que sou de Lisboa, mas nem me importava de ir lá, isto se realmente tivessem em stock, entendes? Porque tar a fazer tantos km´s pa depois voltar sem nada para casa, ia ser um ganda barrete

11. TuxBoss

TuxBoss Power Member

Há uma loja mesmo em frente à estação de metro/comboios de Entrecampos (não sei o nome da rua mas é na entrada principal, uma rua perpendicular à Av. da República).

És capaz de ter sorte aí.

12. PSICHOLION

PSICHOLION Power Member

Ai é a parte principal da Zon Tvcabo em portugal deve ter a zonbox.Fica ao pé do hospital Curry cabral.

13. exploit88

exploit88 Power Member

liga para lá que eles instalam-te isso em casa e não pagas nada

14. José Vivi

José Vivi Power Member

Se eu soubesse que havia nessa loja Zon do Rio Sul ou até no Almada Forum, arriscaria a ir lá..mas nao sei não :S

15. nipnip

nipnip Power Member

já te disseram para ligares para a loja e perguntares não já? ou ainda esperas que alguém ligue por ti?

16. userN

userN Power Member

não entendo este tópico, ligas para a zon e no dia a seguir já tens a box em casa.... enfim...

17. José Vivi

José Vivi Power Member

As lojas oficiais da Zon nao tem numero de telefone! Nao me perguntes porque, mas a verdade é que não têm!

18. nipnip

nipnip Power Member

ligas para o almada fórum e pedes que te dêem o número da loja da zon... eles costumam dar essas informações

19. José Vivi

José Vivi Power Member

Acabei de ligar e ... não têm número! :( A mulher das informações do Almada Forum disse que achava que tinham, mas mesmo assim nao confio muito }>

Partilhar esta Página