Boas pessoal,
É o seguinte. Tenho andado já à 2 semanas com problemas na zon fibra. Tudo começou quando comecei a ver isto super instavél e telefonei para lá. Foi-me dito que no exterior havia demasiados clientes para as saidas que aquilo tinha, e trocaram a minha ligação com outra pessoa (boa solução, alguém deve ter ficado contente). Passaram então o feedback para a equipa de exteriores após apertar com eles de forma a aumentarem o numero de saidas.
Desde então que literalmente de 30 em 30 minutos, a ligação vai abaixo por 1-2 segundos. É rapido, mas aborrecido pois perco ligação em vários softwares, como skype, streaming no browser, jogos online, pokerstars, etc. No caso da pokerstars e do skype acontece até não conseguir voltar a ligar sem reiniciar a aplicação.
Tenho entrado em contacto com eles praticamente todos os dias desde então. Já foi desde:
1. Update Modem da parte deles
2. Alteração qualquer no Modem da parte deles
3. Outra alteração no Modem
4. "A equipa de exteriores foi ai ontem e temos de alterar algo no Modem". Dá-me um contacto especial para contactar caso continue o problema. Problema continua. Telefono. "O seu Número não tem permissões para telefonar a este contacto..."
5. Vamos passar a uma equipa que vai tentar ver se o problema vem do Modem ou de outro sitio
Basicamente dei-lhe 1 semana para resolverem isto, após 1 semana provavelmente mando a carta para desistir do serviço
Problema:
Meo Fibra não há nesta zona
Vodafone Fibra não há
Clix fibra não há
Basicamente apenas há Zon com fibra.
Que acham da possibilidade de fazer a alteração de Zon Fibra para Meo Adsl? Demasiado downgrade?
PS: Velocidade da minha fibra está impecável, nada a apontar em relação a isso. Apenas chateia as perdas de ligação constantes, que já começaram à cerca de 2 semanas.
É o seguinte. Tenho andado já à 2 semanas com problemas na zon fibra. Tudo começou quando comecei a ver isto super instavél e telefonei para lá. Foi-me dito que no exterior havia demasiados clientes para as saidas que aquilo tinha, e trocaram a minha ligação com outra pessoa (boa solução, alguém deve ter ficado contente). Passaram então o feedback para a equipa de exteriores após apertar com eles de forma a aumentarem o numero de saidas.
Desde então que literalmente de 30 em 30 minutos, a ligação vai abaixo por 1-2 segundos. É rapido, mas aborrecido pois perco ligação em vários softwares, como skype, streaming no browser, jogos online, pokerstars, etc. No caso da pokerstars e do skype acontece até não conseguir voltar a ligar sem reiniciar a aplicação.
Tenho entrado em contacto com eles praticamente todos os dias desde então. Já foi desde:
1. Update Modem da parte deles
2. Alteração qualquer no Modem da parte deles
3. Outra alteração no Modem
4. "A equipa de exteriores foi ai ontem e temos de alterar algo no Modem". Dá-me um contacto especial para contactar caso continue o problema. Problema continua. Telefono. "O seu Número não tem permissões para telefonar a este contacto..."
5. Vamos passar a uma equipa que vai tentar ver se o problema vem do Modem ou de outro sitio
Basicamente dei-lhe 1 semana para resolverem isto, após 1 semana provavelmente mando a carta para desistir do serviço
Problema:
Meo Fibra não há nesta zona
Vodafone Fibra não há
Clix fibra não há
Basicamente apenas há Zon com fibra.
Que acham da possibilidade de fazer a alteração de Zon Fibra para Meo Adsl? Demasiado downgrade?
PS: Velocidade da minha fibra está impecável, nada a apontar em relação a isso. Apenas chateia as perdas de ligação constantes, que já começaram à cerca de 2 semanas.