zon mobile só chamadas e sms

Tag351

Power Member
pois é ,a grande maioria dos telemoveis nao é compativel com as configuraçoes wap da zon. no meu caso é o sonyericsson v640i. resumindo gastei 10e em vao. mas que bela associaçao fez a vodafone.
 
não é compatível com as definições wap? isso é muito estranho... qualquer telemóvel suporta definições wap, no limite podem é não entrar no portal wap original e ir ter a uma pagina wap mt manhosa como acontece a quem tenta entrar no vodafone live com um telemóvel que não é vendido pela vodafone.

porque dizes tu que não é compatível?
 
não é compatível com as definições wap? isso é muito estranho... qualquer telemóvel suporta definições wap, no limite podem é não entrar no portal wap original e ir ter a uma pagina wap mt manhosa como acontece a quem tenta entrar no vodafone live com um telemóvel que não é vendido pela vodafone.

porque dizes tu que não é compatível?

so existe configuraçoes para nokia. dito pelo operador.
 
oh, por norma os colaboradores de call centers tem de ler o script que lhes aparece a frente, o que muitas vezes resultam em asneira atras de asneira (sem ofensa para quem lá trabalhe). Pede as configurações manuais e tenta tu coloca-las a la pata. de certeza que vais conseguir. Lembra-te que a zon também tem outros equipamentos a venda sem serem nokias, inclusive vão ter o SE Xperia.
 
oh, por norma os colaboradores de call centers tem de ler o script que lhes aparece a frente, o que muitas vezes resultam em asneira atras de asneira (sem ofensa para quem lá trabalhe). Pede as configurações manuais e tenta tu coloca-las a la pata. de certeza que vais conseguir. Lembra-te que a zon também tem outros equipamentos a venda sem serem nokias, inclusive vão ter o SE Xperia.

ja me ligaram para fazer manualmente as configuraçoes,ja fiz isso uma vez a muitos anos na optimus e sinceramente nao tenho pachorra para o fazer novamente,portanto declinei o convite. ainda pedir para me enviarem por mail mas tal tambem nao é possivel nao sei pk. julguei que me enviavam por sms push que de forma automatica as configuraçoes ficariam activas,mas pronto nao da. o cartao ja tem destino,lixo.
 
reclama com eles. gandas postais ainda agora sairam para mercado e já têm gralhas destas...

a pressa era tanta para sair para o mercado que deu nisto. e para me dizerem que nao era possivel o envio das configuraçoes quase precisaram de uma reuniao tal foi o tempo que esperei aprox 15mt. sera que eles sabem que ja estamos quase em 2009? lol
 
eles ja queriam mandar tudo pra no inicio de setembro, adiaram por questões "tecnicas", mas acho que mesmo assim não ajudou de muito. nem as almas que la trabalham na gestão de produto e tecnica percebem do que fazem la....
 
eles ja queriam mandar tudo pra no inicio de setembro, adiaram por questões "tecnicas", mas acho que mesmo assim não ajudou de muito. nem as almas que la trabalham na gestão de produto e tecnica percebem do que fazem la....

mas julguei que a vodafone desse uma ajuda a tudo ficar nos trinques. qualquer gestor da treta sabe que mais vale comecar tarde mas sem estes contratempos. mas pronto é um começo bem a portuguesa. os operadores ate foram prestaveis,mas so isso.
 
a vodafone não tem nada a ver com a zon nesse aspecto. alias, a unica coisa em que estão ligados é no uso da plataforma, mais nada. a vodafone só ganha porque vende o trafego lol. ja agora, para quem não sabe... os telemoveis da zon são todos desbloqueados XD
 
a vodafone não tem nada a ver com a zon nesse aspecto. alias, a unica coisa em que estão ligados é no uso da plataforma, mais nada. a vodafone só ganha porque vende o trafego lol. ja agora, para quem não sabe... os telemoveis da zon são todos desbloqueados XD

ui,entao ja vi o filme,pensei que estivessem mais envolvidos no processo. entao so vale mesmo pelos tlms desbloqueados. enfim mais do mesmo.
 
Back
Topo