Zon na Quinta do Conde... opiniões?

godinho69

Power Member
Bem depois de alguns anos de SAPO, estou a chegar ao ponto de caramelo e quero trocar de ISP, ora saindo de ADSL resta-me Cabovisão e Zon.

Ja sou cliente Cabovisão para a televisão, ate agora nao tenho grandes queixas.


Agora a mudar para a Zon queria saber se alguem aqui da zona tem ZOn Net e quais as sua opiniões sobre este operador naquela zona.

Desde ja agradeço a vossa atenção.
 
Bem depois de alguns anos de SAPO, estou a chegar ao ponto de caramelo e quero trocar de ISP, ora saindo de ADSL resta-me Cabovisão e Zon.

Ja sou cliente Cabovisão para a televisão, ate agora nao tenho grandes queixas.


Agora a mudar para a Zon queria saber se alguem aqui da zona tem ZOn Net e quais as sua opiniões sobre este operador naquela zona.

Desde ja agradeço a vossa atenção.

Depende do que queres fazer da net.

Para jogar online: Cabovisão
Para ver mail, messenger e youtube: ZON

Eu, aqui em Bragança, nunca tive problemas com a ZON (tenho Netcabo 4Mb), mas se estás numa zona congestionada, põe Cabovisão que ficas mais bem servido.

Agora és tu que decides.
 
Apesar de nunca ter passado dos 20 25 gigas, e ate em algusn meses nem chegar aos 2, tenho algum receio com os limites de trafego da Cabovisão.


E o pacote total da Zon é um pouco mais ap€lativo.Alem do mais tenho sinal tv da Cabovisão e mesmo tendo o "digital" deles fica um pouco aquem das expectativas.

Por isso queria saber na minha area se alguem tem Zon e qual o feedback.
 
Eu não tenho ZON, tenho MEO e estou bastante contente com o serviço. Moro ao lado da central, consigo ter a velocidade contratada.

Moro ao pé da Junta de Freguesia.
 
Eu sou da zona, já tive netvisão não tive grandes problemas mas os limites de downloads são uma dor de cabeça.
Agora tenho Vodafone Duplex ADSL e posso dizer que é em tudo superior à netvisão.

Abraço
 
Pois eu moro perto da Telepizza, e para mim ADSL de momento está fora de questão, estou farto da lenga lenga do a linha nao suporta mais etc etc...

Dai a minha proxima tentativa seja cabo a ver se a coisa melhora um pouco.
 
Tenho um amigo nessa zona (também não moro longe) e sinceramente ele dá bom feedback do serviço netvisão, relativamente aos limites / valor do pacote podes sempre negociar tens na thread oficial da Cabovisão alguns relatos :)
cump's.
 
Bem parece que esta migraão vai ficar adiada até Junho, dado que hoje e apos um telefonema para a area de rescisão da Sapo vim a saber que tenho um fidelização em vigor.....:lol:.

Parece que tem a ver com um desconto mensal na factura, logo eu que tenho debito em conta e acho que sem ser hoje nem me tinha paercebido de tal coisa.


Bem até la tenho de gramar com eles... mas depois xau xau Sapo.... vais assapar mas é daqui pra fora.


Desde ja o meu obrigado a todos pelos feedbacks.
 
boas tb sou da zona , na sexta mudei da cabovisao para a zon . a qualidade dos canais e mt superior mas tive de mudar o cabo hdmi da zon . tel ainda n tenho e a net ta mt lenta , eles dizem q dentro de 24 a 48h ta tudo resolvido . vamos la a ver .
 
Na quinta do conde já têm vodafone duplex correcto?
Soube ontem que em Fernão Ferro já têm é tão perto e aqui na minha zona (sesimbra) ainda nada era óptimo.
cump's.
 
Back
Topo