[ZON Sat] Troca de Power Box por ZON BOX HD+

Blitzer_#

Power Member
Boas !!

Actualmente tenho ZON Sat com power box + antena parabólica (aluger - €2,85/mês) e estou interessado em trocar para uma ZON BOX HD+ para poder ver os canais em HD na TV nova.

As dúvidas:

  • Basta chegar á loja e fazer a troca ou é preciso mais alguma coisa ?
  • O aluger da ZON BOX HD+ é €3,25, certo ?

TY ;)
 
Boas !!

Actualmente tenho ZON Sat com power box + antena parabólica (aluger - €2,85/mês) e estou interessado em trocar para uma ZON BOX HD+ para poder ver os canais em HD na TV nova.

As dúvidas:

  • Basta chegar á loja e fazer a troca ou é preciso mais alguma coisa ?
  • O aluger da ZON BOX HD+ é €3,25, certo ?

TY ;)

Acho que só é mesmo fazer a troca; se quisesses o modelo com gravação é que era preciso umas alterações (nomeadamente um segundo cabo).
Sim, mas tens de pagar a activação.
 
Pela minha experiencia e minha opinião: Com a powerbox, quando renovei o contrato, eles ofereceram-me o aluguer da powerbox assim sao menos 2,85 eur por mes. Ainda sao poucos os HD para valer a pena pagar 3,25 eur so para o HD e pelo que tenho lido aqui, a box HD+ da imensos problemas. E ainda se tiveres a powerbox da THOMSON, "agarra-te" a ela porque é mesmo muito boa ( tive a da OCTAL e consegui trocar para a THOMSON ). Agora se queres tambem gravar os programas, ai sim, vale a pena pagar os 5 eurs do aluguer da HD+DVR. Minha singela opinião. Quanto a trocares acho que tens pagar a taxa de activação, a menos que queiras acrescentar mais 12 meses fidelização ao teu contrato, independentemente de ters fidelização ou não agora.
 
Back
Topo