Zon Satélite - Renegociar ou fazer um novo contrato???

R.T.

Power Member
Tenho Zon Satélite com funtastic live + TvCines + Zon BoxHd Dvr e pago por tudo 28.24 Euros, mas a minha fidelização está a chegar ao fim e vou ficar sem os Tv Cines e ficar a pagar mais 5 Euros/mês.

Sinceramente os Tv Cines não me interessam, não tenho tempo para ver tanto filme e gosto mais de ver as séries dos Fox’s e do Axn, do que estar para ali sentado perto de 2 horas a ver filmes.

O pacote que me interessa é o Total (antigo Funtastic Live) que custa para novos clientes 19.99 Euros, mas que eu vou ficar a pagar (acho) 28.24 Euros + 5 Euros Zon Box.

Eu como novo cliente não pago as primeiras 3 mensalidades (3x19.99=59.97 Euros) mas teria que pagar a taxa de activação (50 Euros) e teria que pagar alguma coisa da montagem??? Ficaria com uma nova Zon Box Hd Dvr de quantos Gigas???

Vou tentar renegociar o meu contrato e ver até onde eles baixam, assim não perco as gravações que tenho dos Dexter’s, Monk’s, Csi’s, Closers, Mentes Criminosas e os 6 filmes do Caminho das Estrelas que ainda não consegui ver.


Nunca terei Videoclub e o cartão de Cinema também não... pois o cinema Lusomundo mais perto de mim fica a 150Km (ida e volta).
Só tenho uma Tv em casa, e tenho um bebe pequeno, logo cada vez menos tempo, para ver Televisão e com cada vez menos dinheiro.

Renegociar ou fazer um novo contrato??? o que é que acham que vale mais???
E onde é que eu gasto menos dinheiro???
 
Primeiro Optava pela negociação , se as coisas se complicarem ameaça rescisão, pois vais ver que eles te oferecem logo qualquer coisa.
 
Aproveito este tópico para pedir uma ajuda... No site não me entendo muito bem... Para aderir ao zon satélite com duas tv´s Pacote Max, quais são as despesas? Pago a instalação? As box´s quais me aconselham? Queria uma DVR... Eu tenho uma parabólica desmontada de 80cm... Vale a pena aproveitá-la ou metem eles?Como fazem a instalação? Ligam as tv´s que eu pedir, ou só me ligam a uma e pago mais se quizer outras?
Tenho meo iptv mas estas ofertas estão tentadoras... Obrigado
 
Aproveito este tópico para pedir uma ajuda... No site não me entendo muito bem... Para aderir ao zon satélite com duas tv´s Pacote Max, quais são as despesas? Pago a instalação? As box´s quais me aconselham? Queria uma DVR... Eu tenho uma parabólica desmontada de 80cm... Vale a pena aproveitá-la ou metem eles?Como fazem a instalação? Ligam as tv´s que eu pedir, ou só me ligam a uma e pago mais se quizer outras?
Tenho meo iptv mas estas ofertas estão tentadoras... Obrigado

http://www.zon.pt/Televisao/satelite/Detalhesatelite.aspx?detail=XzU1FR

http://www.zon.pt/televisao/satelite/Detalhesatelite.aspx?detail=XzU1F4
 
Já falei com a zon... Fiz uma contra-proposta... Ficaram de me contactar... Não quero pagar a activação da zonbox DVR(49€) e quero uma powerbox na 3ªtv sem pagar os 40€... Acham que cedem? Bem eles é que ganham, roubam 1 cliente à pt:002:
Fazendo as contas pago na instalação 80€, mas 3 meses oferta 19,99*3=60€ , perdia 20€...
Ficava a pagar 19,99 do MAX mais 5€ box dvr mais 2,85* 2 powerbox´s = 30,69€
 
Já falei com a zon... Fiz uma contra-proposta... Ficaram de me contactar... Não quero pagar a activação da zonbox DVR(49€) e quero uma powerbox na 3ªtv sem pagar os 40€... Acham que cedem? Bem eles é que ganham, roubam 1 cliente à pt:002:
Fazendo as contas pago na instalação 80€, mas 3 meses oferta 19,99*3=60€ , perdia 20€...
Ficava a pagar 19,99 do MAX mais 5€ box dvr mais 2,85* 2 powerbox´s = 30,69€

Acho que dentro das duas se pudesses negociar ficavas melhor servido com Meo SAT .
Zon SAT é ires de cavalo para burro.
 
Acho que dentro das duas se pudesses negociar ficavas melhor servido com Meo SAT .
Zon SAT é ires de cavalo para burro.
Mas porquê? A diferença está na box, que a da meo é superior, mas em relação a preços e canais a zon parece-me melhor com esta nova oferta... Meo sat não está em equação porque tenho meo iptv... Em relação á imagem sat, pelo que ouço dizer, as duas são idênticas, superiores até ao iptv.
 
Back
Topo