Zona de cascais

migueluxo

Portugal@Home Member
Oi ppl, visto que isto é uma comunidade eu venho aqui pedir um favor :).

Será que alguém que viva para os lados de : Cascais,Oeiras,Parede,S.Joao,S.Pedro.. e arredores que possua uma boa fonte "Qualquer coisa com mais de 18 A na linha de +12V . se dispunha a testar cmg uma 9700 Pro? estou com problemas a que toda a gente me diz que é falta de Power.. mas eu curtia experimentar antes numa fonte, do que estar a gastar uns 20 contos numa fonte poderosa e o problema nao estar lá...


Vá lá ppl alguem com espirito de entre ajuda e com uma fonte do BUFO :) "sorry ter postado isto aqui mas nao sabia o local ideal"

PS : podiam criar tb uma Secção De "TROCAS". Visto existir o vende-se e o compra-se... deveria existir o Trocas...


Cya
 
paço de arcos here....a minha tem 17A.

tenhu uma 9500 a puxar bem e cpu com overclock e 6 fans e n tenhu prob.

se kiseres tas ah vontade
 
Conheço uma pessoa que tem exactamente o mesmo prob que tu na 9700 pro, e isso aconteceu-lhe depois de tirar o cooler de origem para mudar a massa térmica (não faço a minima ideia como isso possa ter provocado esta situação), mas após meter tudo outra vez, os clocks das mems nunca mais poderam ser os mesmos, teve de baixar como tu ou acontecia-lhe o mesmo e a fonte dele é muito boa mesmo! Axo ke essa vga fartou-se de ser tão rapida...
Testa-a noutro pc, era o ideal!

Cumps.
 
Off-topic

Mav que sistema de watercooling tens? Tens um Overclock muito interessante... O valor máximo que consegues é 3,9 e estável 3,6? É isso?
 
migueluxo.. ou migueluxa..lol
bem eu tenho uma enermax 460w e uma ati 9700pro.. posso testar isso contigo.. so tens de trazer uma mobo e cpu
sou do cacem
 
Metro, tenho uma prometeia e consigo mais que 3.95ghz, 3.95 é o valor mais estável que consigo com o 3dmark 2k1 e 2k3 sem nunca haver problemas, tirando os 3dmarks dá mais e estável, 3.66ghz é o que eu uso no dia a dia com vcore default.

Cumps.
 
Back
Topo