1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Zona de cascais

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por migueluxo, 26 de Julho de 2003. (Respostas: 10; Visualizações: 871)

1. migueluxo

migueluxo [email protected] Member

Oi ppl, visto que isto é uma comunidade eu venho aqui pedir um favor :).

Será que alguém que viva para os lados de : Cascais,Oeiras,Parede,S.Joao,S.Pedro.. e arredores que possua uma boa fonte "Qualquer coisa com mais de 18 A na linha de +12V . se dispunha a testar cmg uma 9700 Pro? estou com problemas a que toda a gente me diz que é falta de Power.. mas eu curtia experimentar antes numa fonte, do que estar a gastar uns 20 contos numa fonte poderosa e o problema nao estar lá...

Vá lá ppl alguem com espirito de entre ajuda e com uma fonte do BUFO :) "sorry ter postado isto aqui mas nao sabia o local ideal"

PS : podiam criar tb uma Secção De "TROCAS". Visto existir o vende-se e o compra-se... deveria existir o Trocas...

Cya

2. Dude_Stone

Dude_Stone Banido

eu sou de cascais . tas com azar a minha fonte tambem é uma bela bosta na linha dos 12+ tem 10A
    :confused:

3. Tigas

Tigas What is folding?

paço de arcos here....a minha tem 17A.

tenhu uma 9500 a puxar bem e cpu com overclock e 6 fans e n tenhu prob.

se kiseres tas ah vontade

4. Mav

Mav Power Member

Neste momento estou com uma fonte de 300w com 18a nos 12v e tenho um P4 [email protected] e uma 9800 Pro bem puxada e está tudo a funcionar perfeitamente!

Cumps.

5. migueluxo

onda é que moras mav? é que a mim funga tudo bem até um certo speed, apartir dai recebo artefactos e green spots.

6. Mav

Mav Power Member

A partir de onde? Eu sou de Almada.

7. migueluxo

lê isto sff : http://www.rage3d.com/board/showthread.php?threadid=33697891

isto é o meu problema. tenho uma 9700 Pro quando meto os clocks de fabrica "a memoria a 310mhz" recebo bué green spots, mas se diminuir o clock das memorias para 275 fica tudo XPTO...
    não sei se é da PSU ou se é da Placa que deu o peido mestre...

8. Mav

Mav Power Member

Conheço uma pessoa que tem exactamente o mesmo prob que tu na 9700 pro, e isso aconteceu-lhe depois de tirar o cooler de origem para mudar a massa térmica (não faço a minima ideia como isso possa ter provocado esta situação), mas após meter tudo outra vez, os clocks das mems nunca mais poderam ser os mesmos, teve de baixar como tu ou acontecia-lhe o mesmo e a fonte dele é muito boa mesmo! Axo ke essa vga fartou-se de ser tão rapida...
    Testa-a noutro pc, era o ideal!

Cumps.

9. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Off-topic

Mav que sistema de watercooling tens? Tens um Overclock muito interessante... O valor máximo que consegues é 3,9 e estável 3,6? É isso?

10. Facies

Facies [email protected] Member

migueluxo.. ou migueluxa..lol
    bem eu tenho uma enermax 460w e uma ati 9700pro.. posso testar isso contigo.. so tens de trazer uma mobo e cpu
    sou do cacem

11. Mav

Mav Power Member

Metro, tenho uma prometeia e consigo mais que 3.95ghz, 3.95 é o valor mais estável que consigo com o 3dmark 2k1 e 2k3 sem nunca haver problemas, tirando os 3dmarks dá mais e estável, 3.66ghz é o que eu uso no dia a dia com vcore default.

Cumps.

Partilhar esta Página