ZONBOX - Actualizações de Firmware

Status
Fechado a novas mensagens.
Disney Channel gratuito a partir de 1 de Outubro e novo canal Disney Cinemagic a partir da mesma data (canal premium) com o valor da mensalidade igual ao do actual Disney Channel. Fonte: Newsletter Zon TVCabo.
 
Ola,eu tenho a box,serviço satélite e estou na Suiça. Também li muita coisa e estava preocupado em aderir,mas resolvi arriscar e pra ja funciona bem desde a ultima actualizaçao.

Claro que a maior parte das funçoes da box ainda nao estao a funcionar,so o guia e a saida optica funcionam,mas acho que vale a pena aderires,e quando estiver tudo a funcionar entao serà uma maravilha,espero eu :)

Também espero que venha a ter mais canais HD :)

Abraço

PS-Se queres uma box que grava,a da Meo satélite ainda nao grava,dizem que so là pra setembro vao lançar uma que grava...

Muito obrigado pelo esclarecimento.
Abraco
 
De nada :) a box desde a ultima actualizaçao que funciona bem :)

Abraço e depois vem ca deixar a tua opiniao sobre a tua decisao,Meo ou Zon :)

eu já tenho uma opinião formada sobre o MEO...

Meo por linha telefónica, espectacular... bugs minimos, tudo impec... só é pena as gravações não dar para por a começar 5 ou 10 min antes do programa...

de resto é melhor que ZON...

MEO satélite...

funcionalidades minimas, menus feios... mas preço muito baixo...
 
Esse é o menu sem ser nagraguide.
Se queres o normal, desliga a box da corrente e liga e fica a carrega nas teclas mais e menos do volume e ela faz o update.
Cumps

instalaram agora a zonbox na casa dos meus pais, os menus parecem-me ser também uma versão antiga pois são iguais aos que o outro utilizador pos imagens aqui.

tentei forçar actualização mas nao consigo, nao é só desligar o cabo atrás de alimentação, voltar a ligar e depois pressionar as teclas de Volume+ e Volume- ao mesmo tempo?

cumps
 
instalaram agora a zonbox na casa dos meus pais, os menus parecem-me ser também uma versão antiga pois são iguais aos que o outro utilizador pos imagens aqui.

tentei forçar actualização mas nao consigo, nao é só desligar o cabo atrás de alimentação, voltar a ligar e depois pressionar as teclas de Volume+ e Volume- ao mesmo tempo?

cumps
Antes de ligar de novo o cabo de alimentação já tens que estar a carregar nas teclas vol+ e vol- ao mesmo tempo.
 
my mistake, estava a carregar nas teclas vol+ e vol- do comando da box... depois fiz mesmo nas teclas na box e já deu

thanks :)

edit: depois da actualização o botão do "Radio" não funciona, antes funcionava... é um problema desta versão do software?
 
Última edição:
A minha box desde ontem têm um novo tique. Agora o display mostra o nivel de volume e não o nº do canal. Só mostra o canal ao mudar o mesmo, mas depois volta para o volume
 
A minha box desde ontem têm um novo tique. Agora o display mostra o nivel de volume e não o nº do canal. Só mostra o canal ao mudar o mesmo, mas depois volta para o volume


Também me aconteceu isso ontem, o nível de volume ficou lá "colado" e não queria sair, mas entretanto mudei de canal e acabou por não voltar a aparecer... Vá-se lá perceber as manias destas box's... :p
 
ontem apareceu uma msg a dizer para inserir o cartão... pelos vistos não tinham actualizado o sistema informático na tvcabo, tinha o cartao da antiga powerbox nesta zonbox...

felizmente foi uma coisa simples, durante o mesmo telefonema para o apoio ao cliente o problema ficou resolvido
 
Desde hoje a meio do dia que estou com alguns problemas na imagem dos canais HD.

Curiosamente ou não coincidiu com a transmissão do Arsenal - WBA na Sporttv HD

Quando passo de um canal HD para outro não me aparece a imagem. Na tv tenho de escolher uma outra saída e depois volta a escolher HDMI para dar imagem, algo que nunca aconteceu antes.

E a imagem está a pixelizar brutalmente.
 
Desde hoje a meio do dia que estou com alguns problemas na imagem dos canais HD.

Curiosamente ou não coincidiu com a transmissão do Arsenal - WBA na Sporttv HD

Quando passo de um canal HD para outro não me aparece a imagem. Na tv tenho de escolher uma outra saída e depois volta a escolher HDMI para dar imagem, algo que nunca aconteceu antes.

E a imagem está a pixelizar brutalmente.


Cabo ou satélite...?
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo