ZonHub deixou de funcionar

sharktejo

Membro
Boas pessoal, tenho o zonhub 3.0 e hoje após uma falha de sinal o router deixou de funcionar, ele fica sempre com a luz roxa de inicio ligada, quando vou à página do router ele não apanha qualquer sinal, nem tenta se connectar, as luzes laranja e azul nunca aparecem, seja a piscar ou permanentemente, e cada vez que vou à página "Monitorizar" o router passa-se e reinicia.
Isto já aconteceu a alguém? o router fez 2 anos o mês passado, talvez tenha queimado a parte do modem internamente, já liguei para o apoio ao cliente, eles disseram que ainda vinha um técnico hoje à noite, só espero que tragam outro router, não me dá jeito ficar sem internet no fim de semana.

zonhub_prob.png


Fica sempre neste estado, não passa daqui.
 
Última edição:
Isso aconteceu-me a mim, tinha o serviço nem à 2 meses. Liguei, enviaram o tecnico e ele mal viu como estava o zon hub deu logo meia volta e foi buscar outro de substituição. Com um novo ficou logo tudo a funcionar. Perguntei-lhe qual foi o problema e ele disse-me que tinha queimado.
 
Epectáculo, acabo de receber um SMS a dizer que o problema estava resolvido e ainda não apareceu ninguém cá em casa. Liguei de novo ao SAC a questionar esta situação ao qual me responderam que existia um problema no serviço na minha zona que já estaria resolvido por uma equipa técnica, ao qual respondi que mesmo que o problema externo seja resolvido este router nunca mais irá dar sinal de vida, ao qual me responderam que não poderiam mandar ninguém enquanto as equipas técnicas não dessem a intervenção como terminada, concluindo, ficou agendado para amanhã à hora de almoço para vir um técnico averiguar o que se passa, enfim se quando no tempo da ZON o serviço era mau agora como NOS é 10 vezes pior, acho que o meu próximo contacto vai ser para terminar o contrato.
Vergonha nacional, uma simples substituição de um router, fazem uma tempestade enorme.
O pior disto tudo é que na MEO não é melhor, aliás eu já tinha mudado da MEO para ZON devido a problemas com o Apoio ao cliente, estou mesmo a ver que em Portugal não me safo com nenhum ISP.
 
Tenho um colocado esta sexta-feira e continua a ser o 3.0. Apenas tem um bruto autocolante da NOS em cima de onde dizia ZON :p

Hitron CVE30360 Zon Board
 
A 2/3 dias também tiveram de vir trocar, a antena wireless deu o berro e isso afectava tanto a net por cabo de rede como o telefone, que quase nem davam.

Tinha a versão 2, agora estou com a 3 (com o autocolante "nos" a tapar "zon") e tem a mesma info que disse o Speciale.


Agora espero é que o tirem da lista de equipamentos, é que ainda lá esta o antigo modem thomson netcabo, quando deixei a net deles para o adsl.

Desta troca tenho o papel do técnico, mas o da altura não sei dele já foi a tantos anos... Estou a ver que ainda vai dar problema um dia.
 
Back
Topo