zonHub + Disco externo + Legendas

danielfrp

Power Member
Boas malta,

Andei apesquisar e não encontrei ainda uma resposta concreta.

tenho uma samsung ps50c7000 e nao tenho qualquer tipo de problemas em ver filmes com legendas atraves de usb, rede com o software da samsung a partilhar.

contudo fiz um teste este fim de semana, liguei um disco externo ao ZonHub e consigo ver os filmes mas as legendas nunca funcionam. alg que já etnha testado esta configuração?

Abraço a todos.
 
Eu tenho mas com um disco externo com NAS. Directamente por USB nunca experimentei. Mas já li por aqui que não funciona bem.
 
Aqui tb não funciona, mas como tenho o HD ligado directamente ao plasma nunca me preocupei com solução para isso. Mas acredito que seja o próprio sw da samsung a fazer a codificação das legendas, ao exemplo do ps3mediaserver que permitia fazer stream de video com legendas externas para as ps3.
 
O media center do Zon Hub não suporta legendas. Além disso, tem ainda o problema de ser USB 1.1, ou seja, estupidamente lento.
Para conseguires legendas, terias que rencodar os filmes para incluir a legenda na imagem.
 
Bem malta, após muitos testes decidi que nao valia pena, tal como o Lobo disse a porta usb é 1.1 o que tornava tudo muitooooooooooo lento e já para nao dizer que nao apanhava legendas :S

decidi comprar um NAS dlink sharecenter 320, tenho 2tb e ainda muita coisa para configurar e testar... ao que parece aquilo correm em linux e da para fazer muitas alterações interessantes.

ainda nao tive tempo para testar na TV, mas para já de origem em uma funcionalidade bastante boa, tem um cliente proprio de P2P com acesso web, so tenho de adicionar o torrent e nao me preocupo com mais nada... quando termina envia-me um emailzinho :D

Assim que esteja testado a 100% dou novidades.
 
Back
Topo