Zotac copia a "irmã" Sapphire

O UDI pode levar um sinal HDMI inteiro lá dentro. E depois?
UDI=»PCs, HDMI=»Home Theater.
É a mesma coisa que dizer que a Renault é concorrente directa de uma marca de bicicletas.

Onde é que se liga uma placa gráfica como estas da Zotac -HDMI- ou as futuras gráficas equipadas com UDI mesmo ? É dentro de uma televisão ?

What happens when I plug a UDI PC into an HDMI TV? Will I hear audio?

If a PC simply supports UDI, then audio will not be sent along the link. Audio will need to be supported through another traditional means such as the SPDIF or analog audio jacks from the PC. Regarding video signals, an HDMI-compatible TV that also supports the UDI specification will see video of the same quality as if being driven by a HDMI host.

If a PC design supports both UDI and HDMI, then the PC will detect that it has interfaced with a HDMI TV and automatically go into HDMI mode. The PC will act like any other typical HDMI host and send both video and audio to the TV.

http://www.udiwg.org/about/faq

Suponho que é o que acontece quando andas mal informado, alguns pormenores cruciais escapam-te durante uma argumentação.
 
Última edição:
É impressão minha ou essa quote acaba de dar razão ao ToTTenTranz??

O UDI não passa apenas o sinal de vídeo e é retro-compatível com HDMI (Vídeo e Áudio).

Metes quotes a contradizeres-te a ti mesmo? :-D

Pelo que está dito aí, se ligas um PC com UDI a uma TV com HDMI o audio não passa, tens de ligar depois com outra coisa. Se o PC tiver ambos, detecta isso e depois envia tanto audio como video por HDMI.

Cumps
 
É impressão minha ou essa quote acaba de dar razão ao ToTTenTranz??



Metes quotes a contradizeres-te a ti mesmo? :-D

Pelo que está dito aí, se ligas um PC com UDI a uma TV com HDMI o audio não passa, tens de ligar depois com outra coisa. Se o PC tiver ambos, detecta isso e depois envia tanto audio como video por HDMI.

Cumps

Leste bem o quote que fizeste do meu post ?
Lê com atenção.

Eu disse que não passa apenas o sinal de vídeo.
 
Back
Topo