ZTE Tania ou Lumia 800

saga56

Power Member
Boas. Queria comprar o meu primeiro windows phone mas fico indeciso, queria gastar pouco dinheiro, o Tania aqui ganha, mas o Lumia 800 consigo-o por volta dos 250 a 280 desbloqueado. Tenho android mas tenho gostado do que tenho mexido nas lojas dos WinPh.

Se tivessem de escolher entre os dois? O nokia também só pecará pelo ecran mais pequeno :/.
 
Boas. Queria comprar o meu primeiro windows phone mas fico indeciso, queria gastar pouco dinheiro, o Tania aqui ganha, mas o Lumia 800 consigo-o por volta dos 250 a 280 desbloqueado. Tenho android mas tenho gostado do que tenho mexido nas lojas dos WinPh.

Se tivessem de escolher entre os dois? O nokia também só pecará pelo ecran mais pequeno :/.

O meu conselho mantém-se, vai para o lumia se o consegues a esse preço. A Nokia tem algo que a ZTE não tem, as apps exclusivas que são muito boas.
 
Se tens hipótese de comprar o Lumia800, acho que este é superior em tudo comparativamente ao ZTE Tania.

Se queres comprar um telemóvel para uns meses só para ver como funciona o WP, então compra o ZTE,
se queres um telemóvel para ficares um tempo considerável com ele acho que o Lumia 800 é a escolha acertada. É superior em tudo. Eu nem pensava duas vezes.
Se falasses no Lumia 610, ainda teria algumas dúvidas, mas se é o Lumia 800 ...
 
Back
Topo