Zumbido na board ??

marros

Power Member
Tive aqui a vêr um pc dum amigo que queimou a fonte, quando acabei de montar a fonte e liguei a mesma reparei que a board faz um zumbido, e não é de mais lado nenhum desliguei tudo e só com a board ligada verifiquei que é mesmo de lá ,alguém ai me sabe dar uma dica será que vai queimar outra fonte?
Obrigado.
 
Não.. é mesmo da board já com a fonte antiga fazia o mesmo o som vem da zona do processador .
tanks.
icon9.gif
 
Boas.. antes demais obrigado pelas opiniões , infelizmente eu já tinha montado a board fora da caixa (ia caindo tudo no chão heheheee
computer_crash.gif
)
A segunda hipotese colocada pelo romani verifiquei hoje nda de anormal na côr ou volume dos condensadores, porem o raio do zumbido continua ,o pc não falha já pus a correr o orthos um tempo e nada o pior será se volta a queimar a fonte o homen quis uma lc green power 550 que não é assim tão baratinha (EU
035aa.gif
) ehhehe...
 
Que motherboard é, ja agora?


Eu também tenho um zumbido intermitente no pc, mas não o consigo identificar. Só as vezes é que se existe, o que é estranho.

E mais, no Gestor de Tarefas, por exemplo, quando actualiza a utilização do cpu nos processos, coincide com o zumbido.

Fritice :lol:
 
Não consigo precisar donde vem o ruido
icon_sad2.gif
mas fica na zona do processador e das memorias por ai , a board é uma velha asrock P4S61 (socket 478).
Tanks..
 
Back
Topo