1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Zumbido na board ??

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por marros, 29 de Abril de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 586)

1. marros

marros Power Member

Tive aqui a vêr um pc dum amigo que queimou a fonte, quando acabei de montar a fonte e liguei a mesma reparei que a board faz um zumbido, e não é de mais lado nenhum desliguei tudo e só com a board ligada verifiquei que é mesmo de lá ,alguém ai me sabe dar uma dica será que vai queimar outra fonte?
    Obrigado.

2. Kruder

Kruder I fold therefore I AM

Estará a fazer contacto com a caixa? Será mesmo da board e não da fonte?

Cumps

3. marros

marros Power Member

Não.. é mesmo da board já com a fonte antiga fazia o mesmo o som vem da zona do processador .
    tanks.[​IMG]

4. luxboy

luxboy Power Member

uma maneira boa mas trabalhosa d saber isso é montares o pc fora da caixa..

5. Romani48

Romani48 Power Member

algum condensador inchado?

6. marros

marros Power Member

Boas.. antes demais obrigado pelas opiniões , infelizmente eu já tinha montado a board fora da caixa (ia caindo tudo no chão heheheee [​IMG])
    A segunda hipotese colocada pelo romani verifiquei hoje nda de anormal na côr ou volume dos condensadores, porem o raio do zumbido continua ,o pc não falha já pus a correr o orthos um tempo e nada o pior será se volta a queimar a fonte o homen quis uma lc green power 550 que não é assim tão baratinha (EU[​IMG]) ehhehe...

7. kzip

kzip Power Member

E não consegues identificar qual a peça que está a fazer zumbido?

8. yahh

yahh I folded Myself

Que motherboard é, ja agora?

Eu também tenho um zumbido intermitente no pc, mas não o consigo identificar. Só as vezes é que se existe, o que é estranho.

E mais, no Gestor de Tarefas, por exemplo, quando actualiza a utilização do cpu nos processos, coincide com o zumbido.

Fritice :lol:

9. marros

marros Power Member

Não consigo precisar donde vem o ruido[​IMG] mas fica na zona do processador e das memorias por ai , a board é uma velha asrock P4S61 (socket 478).
    Tanks..

10. kzip

kzip Power Member

Vê lá se será de uma destas peças. Toca levemente com o dedo a ver se o zumbido se altera.

11. marros

marros Power Member

Sim boa dica, vou fazer isso a vêr se se altera algo.
    Tanks.[​IMG]

Partilhar esta Página