1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

ZWAME no Tapatalk

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por shello, 18 de Julho de 2011. (Respostas: 592; Visualizações: 69727)

1. ValtermcPires

ValtermcPires Colaborador
    Staff Member

hahah peço desculpa, foi mesmo uma falha grande :$

Mas pronto sorry again e obg por por isto no Tapatalk dara muito muito jeito.

2. ciberg

ciberg Moderador
    Staff Member

Comprei o tapatalk e realmente é espectacular para utilizar o fórum, até permite moderar e tudo.

Só me chateia uma coisa, é que quando vou ver os tópicos assinados (subscritos) mostra todos e não há indicação que distinga os já lidos dos não lidos.
    Andei nas opções e mão vi nada para isto, alguma dica.

3. ValtermcPires

Staff Member

Sim e verdade, mas uma questões:

Eu tou a usar a app neste momento como se desactiva a signature que diz por exemplo: escrito do iPod?

Da para mudar o tema? Tipo da app, pois já vi aqui neste tópico que um usar tinha com a theme black.

4. muddymind

muddymind 1st Folding then Sex

Se reparares na listagem o indicador do nº de replies aparece com um estilo diferente. Na imagem seguinte vê a cor do tópico do game of thrones ;)

No android no ecrã inicial dá para mudar a skin nos settings:

[​IMG] [​IMG]

5. Meco

Meco Power Member

Em iOS penso que não dê. Pelo menos eu não consigo mudar.

6. like.no.other

like.no.other Power Member

Xii granda fail...

7. muddymind

muddymind 1st Folding then Sex

Experimentaste mesmo no menu inicial? Apenas aí é que dá no android ;)

8. legend999

legend999 Power Member

Eu tou a responder do iphone,pelos vistos vem desactivada por defeito.

9. ValtermcPires

Staff Member

mas eu uso no IOs, e nao vi nada de mudar as skins.

yah pois estao.

10. Meco

Meco Power Member

Tenho iPhone e um android. No android dá para mudar, no iPhone não ;)

11. ciberg

ciberg Moderador
    Staff Member

Obrigado, reparei agora que os estilos são diferentes também no iPhone, skins é que não há mesmo, mas o importante para mim era os lidos e não lidos.

12. JohnTH

JohnTH I fold therefore I AM

Infelizmente, o Board Express (cliente do Tapatalk para o Windows Phone 7) também é lento e faltam-lhe algumas coisas, como ir directamente para o primeiro post não lido (sem ser activando essa opção nas definições, pois às vezes quero ler o primeiro post...), e também tem algumas falhas a nível de usabilidade... :(

13. zx-9r

zx-9r Power Member

E algo semelhante ao tapatalk mas gratuito? Não existe nada que dê para consultar o fórum?

14. Sysadmin

Sysadmin ZWAME Sysadmin
    Staff Member

Teria que se fazer uma app só para a Zwame. É possível, mas tem custos a nível de dinheiro e disponibilidade das pessoas.

A outra solução, que já se testou, é um tema "mobile" quando se acede por um dispositivo móvel, em que é colocado quando é detectado automaticamente.
    Só que a detecção ainda não está pronta e o tema tem problemas.
    Além disso há a questão se os utilizadores iriam gostar de o forum mudar-lhes o tema, quando acedem por esses dispositivos. Estou a pensar por exemplo para quem usa o browser do Ipad.

Por enquanto só existe esta solução, que tem a desvantagem de ter custos para o utilizador. No entanto, este post serve mais para dizer que o acesso móvel não está esquecido por parte da Zwame.

15. systemoff

systemoff Power Member

E sempre é melhor ter uma solução (mesmo a pagar) que nenhuma.

16. zx-9r

zx-9r Power Member

Claro, ninguém disse o contrário.

17. ciberg

ciberg Moderador
    Staff Member

Acho que 2,39€ (o preço para iPhone) se justifica facilmente, não só pela facilidade de utilização como pela poupança em tráfego.

18. systemoff

systemoff Power Member

Relativamente À poupança de trafego tenho muitas duvidas...tenho a ideia que o tapatalk papa trafego que é uma coisa parva!

19. Mk Pt

Mk Pt Power Member

Tenho que concordar.

Inicialmente estava um pouco reticente, pois apesar do pessoal 'exigir' versão mobile e ser um bocado esquisito, eu no Hero com ecrã de 3.2' + Opera Mini navegava razoavelmente bem e estava mais que satisfeito com a 'experiência de utilização' da zwame no telemóvel, talvez porque tinha vindo do n95 [também com Opera Mini] onde já andava pela techzone/zwame e a navegação era mais arcaica..

Comprei o Tapatalk um pouco na dúvida se valia a pena mas agora a conclusão é que..a experiência é muito boa. Em termos de trafego, não medi, mas atendendo à rapidez em 3g deve ser mesmo poupado, pelo menos tanto como o Opera Mini [que já poupava bastante tráfego].. A forma como se visualiza as imagens e a qualidade das mesmas também é muito boa..
    A única crítica ao tapatalk é ter que sair do mesmo quando se quer abrir um link. No Opera Mini obviamente que este ponto estava muito melhor [até porque permite ter várias tabs abertas]..

Quando se inicia a 'navegação' num fórum é capaz de gastar um bocado, nota-se que demora um pouco a receber dados..
    Mas depois a navegação entre sub-fóruns e mudanças de páginas é bastante rápida mesmo, julgo que não exija mais tráfego que o Opera Mini, que já era bastante poupado em termos de tráfego de dados..

O Tapatalk para o Android custou 1.99€.... :P

Última edição: 26 de Julho de 2011
  20. GoNGaXiNhU

GoNGaXiNhU Power Member

Podem-me confirmar se tenho a assinatura ligada?