ZWAME sem Tapatalk. PWA disponível (ler 1º post)

Pois. Sobre isso não te sei dizer nada, mas não me parece. Na última vez que usei uma firewall no iPad, não me lembro de haver tráfego de IPs desconhecidos associados à app.

Edit: só para que se perceba o que escrevi, se carrega atrás todo o html, então também traria consigo o tráfego dos anúncios, por exemplo. Coisa que não me lembro de ter acontecido
Não estou a dizer que traga atrás o HTML do site original, mas se for HTML5 traz muitas tags html para além dos textos. Em relação aos IPs desconhecidos só ias apanhar a primeira vez, porque quase de certeza que a app ia fazer cache do Javascript da framework.
 
Não estou a dizer que traga atrás o HTML do site original, mas se for HTML5 traz muitas tags html para além dos textos. Em relação aos IPs desconhecidos só ias apanhar a primeira vez, porque quase de certeza que a app ia fazer cache do Javascript da framework.

Por acaso não. Uma das coisas que eu notei enquanto tive a firewall instalada, é que sempre que ligava uma app, os IPs batiam sempre à porta :)
Depois, como qualquer firewall, criava regras se os quisesse bloquear ou permitir.
É engraçado no inicio, mas um tipo farta-se de andar sempre a criar regras para qualquer app.
 
Última edição:
Uso frequentemente o Tapatalk para aceder ao fórum "on-the-go" e recentemente reparei que algumas imagens abrem internamente, isto é, dentro do próprio Tapatalk, e outras fecham a app e abrem o browser com a imagem, o que, como devem calcular, é bastante aborrecido.

Há alguma maneira de evitar isto? Porque é que isto só acontece com algumas imagens?
 
Boas no separador Windows Phone pela aplicação tapaltak no meu omnia 7, so me aparecem os primeiros 10 posts?
Alg tem ideia do que poderá ser?
 
A mim ultimamente não me aparecem os posts em Latest-Participed.
Só aparecem muuuito de vez em quando! Ainda agora testei e não aparecem não sei porquê...
 
Temos feito a actualização do Tapatalk. Disso não é.

É apenas no Windows Phone ou também no iOS e Android?
 
estou a escrever atraves do programa convo. tem poucas opçoes! vou comprar o tapatalk. só posso comprar no market por cartão de credito ou posso pagar por outro meio?
 
Só agora é que reparei que no telemóvel tenho instalada a aplicação do Tapatalk!

Como eu não a comprei será que eu ao instalar e desistalar outras aplicação ficou o Tapatalk? :D
 
Uma alternativa ao Tapatalk é o Convo que é gratis e instalei no android e o unico forum que nao funciona e zwame aparece a pagina principal com os forum e subforum mas quando carrego para entrar num forum para ver os topicos nao me aparece nada. pq sera? mais alguem tem este problema?
 
Back
Topo