ZWAME sem Tapatalk. PWA disponível (ler 1º post)

Há apps que sempre que sofrem atualizações dou uma vista de olhos nas definições, o tapatalk é um deles. Até porque sou beta tester do tapatalk e às vezes vem com "asneiras".
 
O "incomodo" é : muitas das vezes o user já tem na própria assinatura os detalhes do que usa, etc.. tornando-se então um duplicado de assinaturas. Outro "incomodo" é a nível visual.
 
Eu só ontem reparei que estava com a assinatura do taptalk, mas como não a tinha activado fiz alguns posts sem reparar, e até fui ver porque reparei que havia muitos users a acontecer o mesmo. Deve ter sofrido actualização e desactivou essa opção, também não vejo que seja um motivo para tanto alarme!
 
Acho que última atualização do tapatalk ativou assinatura automaticamente.
Mas não foi a todos decerto que a mim continuou desactivada. Acredito mais que se calhar muitos desinstalaram a app e voltaram a instalar aquando da mudança do fórum e aquilo vem activo por defeito... Aquilo é de facto uma praga em todos os posts no fórum.
 
Mas não foi a todos decerto que a mim continuou desactivada. Acredito mais que se calhar muitos desinstalaram a app e voltaram a instalar aquando da mudança do fórum e aquilo vem activo por defeito... Aquilo é de facto uma praga em todos os posts no fórum.

Provável, outros tantos com passagem para novo tele tivemos de descarregar novamente.

PS: Hoje saiu nova actualização da beta do tapatalk e voltou ativar assinatura.
 
O "incomodo" é : muitas das vezes o user já tem na própria assinatura os detalhes do que usa, etc.. tornando-se então um duplicado de assinaturas. Outro "incomodo" é a nível visual.
como é que distingues um user que está a fazer um post do telemovel vs quando está a fazer do PC?
 
E para que queres fazer essa distinção? Não vejo qual a vantagem de saber isso.. Melhor ainda, não me interessa saber que tlm/tab tem o user, sobretudo 20x por página.
 
Quantas vezes não vi aqui escrito "peço desculpa mas estou a escrever do telemovel"...

Saber a marca e modelo é irrelevante, mas que o post esta a ser feito de um dispositivo móvel sim...
 
Não espero a mesma qualidade de post de alguém que faz o post do telemóvel do que do PC...

O ideal seria a assinatura ficar numa secção separada e quem quer activa e quem não quer não activa, mas isso serial algo que teria de ser acordado entre a tapatalk e quem faz o software dos fóruns
 
Também não entendo porque interessaria saber que o user está num telemóvel ou não...
Só porque estão num telemóvel deixam de saber escrever?
Tenho um teclado português em casa mas quando estou no trabalho tenho que gramar com o teclado alemão lá da empresa (visto eu estar na Alemanha) e não é porque o teclado não tem os acentos que eu gostaria que deixo de escrever de forma razoável de maneira a que as pessoas me entendam perfeitamente.
Nem acho que eu deva acabar um post com algo do género:desculpem a falta de acentos,não estou num teclado Português...
A partir do momento em que não escrevem com abreviaturas ridículas como se estivessem a mandar sms a amigos,por mim está tudo bem.

Cumps
 
Falando por mim, não consigo escrever posts grandes a partir do telemóvel, nem fundamento o que escrevo com imagens ou links porque se perde imenso tempo e tens risco de perder o que já escreveste.

Uma coisa simples de fazer no PC como partir um QUOTE em várias secções dando uma resposta a cada parte, tornar-se um autêntico pesadelo de fazer no telemóvel.
 
Pessoalmente acho que incomoda bastante. Percebe-se que pelo telemóvel não se consegue responder como no PC mas essa limitação vai sempre existir e ter ruido visual não acrescenta nada de útil.

Num teclado normal é obvio que se escreve muito mais rapidamente e o telemovél vai sempre limitar. Mas estou a pensar que por mais melhorias que temos tido nos últimos anos, a parte de ditar para o telemóvel ou o computador tem mesmo um longo caminho a percorrer.
 
Isso temos nós andado a fazer... É isso e haver pelo menos um user que aproveitou a assinatura do tapatalk para por os ID da psn/xbl então cada post dele é acabado com isso...
 
Back
Topo