ZWAME sem Tapatalk. PWA disponível (ler 1º post)

Já retirei a PWA umas 5x e não resulta.
Mas usando o browser funciona, mas não é prático. A ver se resolvem isto senão fica chato. 😫
 
Quando dizes caixas de texto, são as citações maiores que aparecem para expandir ou a caixa de resposta no tópico? Tanto uma como outra funciona. Estou a escrever no iPad na PWA. Mas se é aleatório posso ter tido sorte. Funcionou à primeira aqui.
 
Boa noite,

Desde à pouco que usando Zwame via PWA no IOS 17 as caixas de texto não estão a abrir o teclado.

No browser abre, mas quando adiciono ao ecrã inicial o teclado deixa de abrir.
Isto acontece tanto no Safari como no Chrome.

Alguém mais com este bug?

Obrigado
Por vezes o teclado não abre quando clico na opção de responder, mas se clicar fora da caixa de resposta e dentro de novo fica resolvido.

Tem-me acontecido algumas vezes mas costumo contornar assim.
 
Pois, não sei explicar como e quando acontece. Mas por exemplo é estranho que ido ao zwame via o browser funcionava, e via PWA não aparecia o teclado.
 
Sim também me acontece, quando estou a escrever e mudo para browser por exemplo ver site ou buscar link para colocar aqui.
Se voltar ao PWA teclado já não abre.
 
Portanto não acontece apenas no cenário que o @night_sign descreve. Estar a responder, ir ao browser buscar um link e depois voltar.
A PWA deveria comportar-se exatamente igual ao browser. Isto em referência ao que o @Xin0 diz. Funciona no browser e depois na PWA não funciona bem. Que raio.
 
Problemas que se resolvem com um reiniciar começa a parecer Windows :D
O que interessa é que se resolveu. Mas eu nunca ia sugerir isso :(
 
Boa tarde. Utilizo o PWA no browser Chrome. Apesar de nas definições do Chrome ter definido o tamanho do texto para 110%, e ativado a opção de forçar os sites a apresentar o texto neste zoom, os tópicos e posts estão numa letra muito pequena que não consigo ler e não descobri como posso aumentar o tamanho do texto. Agradeço ajuda. Obrigado
 
Instalar a PWA no iOS 17.4 sempre que abro a app, abre a janela do browser.

Alguém como iOS 17.3.x que possa confirmar que está tudo OK? Só para eu não andar às cabeçadas com isto e esperar que isto seja bug e não uma alteração propositada ao funcionamento das PWA.
 
Boa noite. Após instalar de novo e até fazer upgrade ao Firefox o processo continuou na mesma, sem teclado e por vezes lento e ecrã preto
No entanto fui investigar as permissões e descobri que sem permitir notificação no Firefox não temos teclado Ativei a permissão para as notificações e já funciona, pois escrevi isto no Firefox

Por curiosidade vi que o Chrome cria a aplicação de forma que ela aparece nas aplicações dos settings do Android mas o Firefox não
 
Back
Topo