Google Chromecast

Penso que terá a ver com o canal do router pelo que referiram umas páginas atrás... Deverá estar num canal acima de 9 (10-13) e se mudares para um canal até 9 já deverá dar (não tenho a certeza porque não tenho chromecast, mas lembro-me de ter lido isso em algum lado).

Para acederes às definições do router basta digitares no browser 192.168.1.1 (ligado por cabo).
 
Penso que terá a ver com o canal do router pelo que referiram umas páginas atrás... Deverá estar num canal acima de 9 (10-13) e se mudares para um canal até 9 já deverá dar (não tenho a certeza porque não tenho chromecast, mas lembro-me de ter lido isso em algum lado).

Para acederes às definições do router basta digitares no browser 192.168.1.1 (ligado por cabo).
eu sei aceder a página de configurações do router mas não sei onde mudo o canal como falas
 
Funcionou na perfeição a mudança de canal. Já tenho tanto PC como telemóvel a dar as mil maravilhas a fazer cast de filmes com legendas e tudo :P
 
Boas, encomendei o meu chromecast a 17/07/15 é normal ainda não ter chegado (free shipping) eu sei que a entrega está programada entre 29 DE JULHO – 5 DE AGOSTO DE 2015, mas bolas, mais de meio mês? chegam mais depressa as minhas encomendas do ebay da china :lol:
 
Hmm, estranhoo telemovel da minha maria não tem adaway e tem sempre publicidade.
Os meus com root e adaway nunca têm publicidade.
 
Boas pessoal.
Comprei um chromecast e foi enviado dia 13 de julho e ate hoje ainda nao chegou.
Este tempo de espera é normal?
 
Boas, encomendei o meu chromecast a 17/07/15 é normal ainda não ter chegado (free shipping) eu sei que a entrega está programada entre 29 DE JULHO – 5 DE AGOSTO DE 2015, mas bolas, mais de meio mês? chegam mais depressa as minhas encomendas do ebay da china :lol:

Boas pessoal.
Comprei um chromecast e foi enviado dia 13 de julho e ate hoje ainda nao chegou.
Este tempo de espera é normal?

@sprof, @prtz Bem vindos ao clube! Como referi uns posts atrás, comprei o meu dia 6 de Julho e foi enviado dia 7. No email era referido que chegaria entre o dia 16 e 23. Dia 27 vim de férias e ainda não tinha recebido nada. Como o mandei vir para a empresa, pedi à malta para me avisar caso chegasse algo, o que ainda não foi feito, por isso ou eles até o receberam e esqueceram-se, ou segunda-feira quando lá voltar parece que vou ter que entrar em contactos com a google
 
@Santux isto já não é nada... andei lá de volta das opções que dão no mail de confirmação do envio, ou eu sou muito burro ou eles fazem ali um labirinto para um gajo não reclamar...
 
@prtz Eu ainda não testei bem isso, mas se na Order History fores a Order Support, tens lá um Contact Us, Check Order Status, Email, e tens lá um formulário. Se quando chegar na segunda não tiver lá nada ou não chegar na segunda de manhã, é o que eu vou fazer, mas claro: Wait: 18-24 hrs :facepalm:
 
Back
Topo