Google Chromecast

Contactei-os e foi-me dito o seguinte:


Agradeço a sua colaboração e paciência.

Obrigado por confirmar que não recebeu a encomenda. A nossa transportadora informou-nos de que a sua encomenda foi perdida durante o transporte. A sua encomenda será cancelada. Serão reembolsados os 35EUR na íntegra nos próximos 14 dias úteis. Pode sempre verificar o estado da sua encomenda emhttps://play.google.com/store/account
 
Eu paguei com MBNET, se me acontecer o mesmo para onde é que os gajos reembolsam? Tenho que os avisar para ser para outro sítio... Tão fortes numas coisas, tão fraquinhos noutras, credo.
 
Boa noite malta!

Comprei um Chromecast e estou bastante surpreendido! Peca por não ter user interface mas não me incomoda minimamente.

A nível de add-ons, quais são os que costumam utilizar?

Eu instalei o VideoStream para ver filmes que tenho no PC. Uso bastante o Plex para ver os filmes que tenho no servidor e o Cast normal do Chrome para o YouTube e afins. Recomendam mais alguma?

Cumprimentos
 
@prtz o teu agora tanto pode demorar aproximadamente um mês como "perder-se" como no caso do outro user, vamos lá fazer figas que tudo corra pela melhor! ;) A única coisa que me fez encomendar pela google foi mesmo os portes gratuitos, e como não tinha urgência no chromecast...
 
Olá.

Serei eu o único que dia sim, dia não tenho problemas a conectar o chromecast?
Ás vezes o chromecast não consegue ligar-se à minha rede e por mais que o ligue/desligue não resulta em nada. Se desligar o router e voltar a ligá-lo o chromecast acaba por conseguir conectar-se com sucesso, o que me leva a crer que é algum problema de configuração..

O equipamento em questão é o Zon hub. Alguém alterou as configurações para o chromecast estar sempre a funcionar? Ou sou eu que tenho algum azar?
 
Também tenho um Zon hub e por vezes as coisas não funcionam a 100%. Desliga-se sozinho o chromecast por vezes, outras não dá para transmitir conteúdos ou transmite com qualidade muito fraca. Uma vez por outra lá aparece alguma chatice.

O que não tem funcionado correctamente que antes funciona de forma impecável é o Videostream. Abria ficheiros com legendas incorporadas e agora, não só não transmite .mkv por algumas vezes como também não abre as legendas.
Transmissão directa pelo VLC através do Chrome também não dá. Antes funciona e agora quando coloco a localização do ficheiro no browser, começa a fazer o download...
 
Boas, eu vou comprar um tablet e gostava de ver filmes/séries ou streams na TV a partir do mesmo. O chromecast é a melhor opção em termos qualidade/preço?
 
Boas pessoal
Estou com uma duvida. Tenho o chromecast ligado a um tablet android e ao moto g.
No telemovel tenho a opção de transmitir ecrã, no tablet esta opção não aparece, é normal?
 
Quanto tempo demorou o vosso a chegar? E há problemas de rede se o chromecast estiver na sala e conectar a partir do pc num quarto?
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo