A "qualidade" das TVs em 2014

Absolutamente de acordo!

Esses preços no ***** para as LG OLEDs (65EC970v e 55EC930v) neste momento são apenas "indicativos"...espera-se um repricing de todos os modelos...
 
Concordo que essa série da Panasonic é uma referência nos Led, mas a esses preços já se compara com os oled. Que ganhem em qualidade de imagem. Consideras os preços no ***** indicativos porque? Achas que vamos ter uma surpresa positiva nos 65"?
 
Isto é a minha mera opinião, mas as marcas japoneses podem vir a pagar uma pena pesada por focarem-se tanto no LCD, pelo que me apercebi, só a LG e marcas chinesas (que não são comercializadas para já na Europa ) são quem apostam no desenvolvimento dos OLED, sendo a Samsung e os Japoneses os defensores do LCD.
Honestamente da Samsung não morro de grandes amores, mas não gostava que as marcas japonesas desaparecem por conservadorismo. As marcas chinesas podem não apresentar grande qualidade, mas apostando numa tecnologia mais "viável" como é o caso dos Oled podem a médio prazo vir a destruir por completo o mercado das Tv´s oriundas do Japão.
 
A LG vai vender ecrãs a outras marcas, tal e qual como a Samsung já fez com os ecrãs Led. A Panasonic já apresentou uma TV oled e o ecrã não era deles.
 
ja circularam rumores que a Sony e Panasonic andavam a negociar paineis Oled com a LG e na IFA 2014 a panasonic mostrou um prototipo oled 4k, quem o viu disse que parecia um painel da LG.
 
Sim, na última IFA a Panasonic apresentou um modelo OLED, diz-se, com painel da LG. Uma outra marca também apresentou um modelo OLED na mesma exposição (também muito provavelmente LG) que foi a Grundig. Quem os viu disse que pareciam melhores do que os próprios modelos da LG...

É garantido por várias fontes que na próxima CES irá haver mais marcas com painéis OLED. Muito provavelmente fornecidos pela LG. Principalmente agora que a segunda fábrica (M2) vai começar a funcionar em pleno com uma produção na ordem dos 180.000 unidades/mês .

Estrategicamente a LG só tem a ganhar vendendo os painéis a outras marcas. É a melhor forma de garantir que o OLED arranca.

J4ck, correm rumores que a LG está a preparar uma campanha promocional com a saída dos novos modelos OLED 4K para aproveitar o período de Natal. A verdade é que neste momento não há stock da 930v em lado nenhum (exceptuando a Worten que são os únicos que neste momento a têm). A própria LG em Portugal não tem stock e o mesmo acontece em vários países. Todos apontam para a última semana de Nov / princípios de Dez para novidades.

Vamos ver o que aparece...
 
Enganei-me. Afinal a produção da 2ª fábrica (M2) de modelos OLED é de apenas 26.000 unidades/mês. Os 180k parece que seriam a produção de todos os modelos da LG e não só apenas os OLED...

Com uma capacidade de produção máxima de 34.000/mês (M1 e M2) e com uma terceira fábrica a ser construída para 2015, a LG tem condições para fornecer outras marcas e simultaneamente baixar os preços.

Fica aqui uma noticia de hoje sobre a produção de painéis:

"LG to quadruple OLED panel production in December"
http://www.cnet.com/au/news/lg-to-quadruple-oled-panel-production-in-december/
 
Isto poderá merecer um tópico próprio, pois diz respeito ao OLED, na sua aplicação além home-cinema, mas parece-me interessante poder iniciar aqui a conversa:

Num roadmap para os anos de 2013-2017, apresentado pela LG, relativo ao OLED, esta empresa procurará impulsionar esta tecnologia, para podermos ter OLED flexíveis e com a possibilidade de serem enrolados (!), que permitirá, por exemplo, ter TV´s em rolo (!)

A evolução tecnológica é realmente imparável...

Fica aqui o esquema:

lgoledroadmap_1l.jpg
 
era espetacular ver esta tecnologia a ficar muito mais barata para podermos ter TVs em "rolo" com ecrãs de 100"+, contraste e pretos verdadeiros em paineis gigantes, adeus projetores.
 
Podermos ter painéis ou um painel numa parede, as aplicações são infindáveis!
Podermos ter imagens estáticas, ex: substituir papel de parede/parede pintada.
Seleccionar parte só mesmo painel e vermos um vídeo /emissão TV. Estarmos sentados num sofá a relaxar e na parede ter um vídeo de uma praia paradisíaca ☺... ou de uma amiga a "dançar uma dança exótica..."
A imaginação seria o limite!!!...
 
o problema é eu não suportar a curva e tambem quero um tamanho maior que as 55", 65" sendo o ideal. Mas sinceramente, depois destas desilusões e discriminação por parte das marcas que tratam os americanos a "pão de lo" e os Europeus e resto do mundo a pontapé fico cada vez mais inclinado a desistir de procurar um bom negocio nas AX800/X9005 e arranjar um OLED, um 880V é plano e custa o mesmo que uma AX800 de 58" e tambem tem boas reviews.
 
Meus caros, tenho uma AX630 a olhar para mim aqui na sala e ao jogar FIFA na PS3 nota-se um certo lag ... (está complicado ganhar online)
Alguém sabe como se liga o "GAME MODE" ?

Obrigado.
 
Alguém já comprou nesta loja?

Panasonic 65AX900 por 3800€ -500€ promoção, fica por 3300€: Não está mau face ao que se vê por aí... Parece-me é que não enviam para fora de França...

A loja é a concurrence.fr
 
não sei essa loja parece pouco conhecida e mais tarde como será com a garantia...

Engraçado parece que a Panasonic anda a fazer umas campanhas pela Europa em alguns modelos, por exemplo os ingleses tem 5 anos de garantia a borla, os franceses e os alemães tem cashback, nos aqui não temos nada como de costume :(
 
A Oled de 55 da Lg já se encontra a preços bem apeteciveis , mas para quem quer a Tv para jogar penso que o tempo de resposta ainda é alto , eu estou a pensar adquirir uma , mas terá de ser modelo 65 minimo , tenho uma de 47 e a mudar teria para ser algo acima de 60, a ver se com a saida das Oled 4k o preço da 970v de 65 fica apetecivel , pois ainda andará na casa dos 4000€
 
A Oled de 55 da Lg já se encontra a preços bem apeteciveis , mas para quem quer a Tv para jogar penso que o tempo de resposta ainda é alto , eu estou a pensar adquirir uma , mas terá de ser modelo 65 minimo , tenho uma de 47 e a mudar teria para ser algo acima de 60, a ver se com a saida das Oled 4k o preço da 970v de 65 fica apetecivel , pois ainda andará na casa dos 4000€


Estás-te a referir a que modelos (Oled de 55 "baratos")?
 
Back
Topo