Tablet Acer Iconia A1 (7.9" HD, Quad Core, 1GB Ram, ***** 4.4.2) €169

O q acho deprimente é isso mesmo. Isto é um maquinão q até gps tem!! E dp espetam-lhe uma bateria de 3250 mAH?!!!! Ai, a vida!!! Estou um bocado cético (maldito acordo ortográfico!!) em relação à autonomia q realmente terá...
 
A bateria também é o meu maior receio, mas pelas reviews já disponíveis, dizem não ser problema. Mas realmente é um grande drawback...
 
Pelo que tenho visto das review nos states eles falam sempre de 169 dollars, na Europa este valor deve ser convertido para euros, certo?

169 U.S. dollars = 130 Euros
 
Última edição:
Pelo que tenho visto das review nos states eles falam sempre de 169 dollars, na Europa este valor deve ser convertido para euros, certo?

169 U.S. dollars = 130 Euros

Era bom, mas pelo que tenho notado, não fazem essa conversão. Ou seja, acredito que o preço seja mesmo de 169€.
 
Há muito tempo que a nível comercial 1USD=1EUR, para prejuízo nosso.
Não obstante, mesmo por 189€ o de 16 gigas era uma compra sem concorrência pelo que oferece na gama das ~8 polegadas.

A mim não me faz grande confusão a bateria porque o tablet seria mais para usar em casa, e em casa uma pessoa tem sempre uma tomada à mão. Claro que para meter um quad-core lá dentro (mais espaço e mais calor produzido) + o chip GPS, haveria de faltar espaço para uma bateria em condições...
 
já eu, vou exatamente em sentido contrário. Realmente, não me preocupa nada a utilização do tablet em casa, pelas próprias razões q aduziste, BadMix. Interessa-me mt mais a autonomia fora de casa e provavelmente isso será um "deal breaker", com muita pena minha. As alegadas 7h parecem fruta a mais... Cá para mim, é a mesma conversa das marcas de automóveis em relação ao consumo dos seus modelos... uma treta pegada!! Torno a ficar mais inclinado para o bq edison, sabendo q não é exatamente a mesma coisa...
 
pode nem ter nada a ver, mas a Acer tem um telemovel, o cloudmobile, com uma specs também muito boas, e com uma bateria pequena, e tenho lido que não sendo "fora de série", tem mais autonomia do que se estaria de inicio á espera. Acredito então que esse know-how possa ter passado para a parte dos tablets.
 
Há muito tempo que a nível comercial 1USD=1EUR, para prejuízo nosso.
Não obstante, mesmo por 189€ o de 16 gigas era uma compra sem concorrência pelo que oferece na gama das ~8 polegadas.

A mim não me faz grande confusão a bateria porque o tablet seria mais para usar em casa, e em casa uma pessoa tem sempre uma tomada à mão. Claro que para meter um quad-core lá dentro (mais espaço e mais calor produzido) + o chip GPS, haveria de faltar espaço para uma bateria em condições...

Sim, mas como de 16gb saiu a 189€... mas ok já tem um preço muito bom.

Em relação à bateria, aqueles carregadores secundários não são uma solução viável tanto para tablet como smartphones?
 
A hands on review of the Acer Iconia A1

"Good: battery life, screen size, price and power
Bad: vibrate function, touchscreen, plastic back"

Acer Iconia A1 Tablet Review

"The Acer’s plastic back feels cheap and almost toy."
"...general responsiveness is snappy."
"Battery life is good...it seemed to outperform the Nexus by at least an hour."
"BATTERY LIFE 18.6W@4960Ah."



Disponiveis já em, pelo menos, 3 "tiendas" espanholas.
 
Última edição:
dúvida. então a bateria é de 4960 ou de 3250mAH?!! Não quero acreditar q o modelo com 3G terá 3250mAH e o modelo wifi terá 4960mAH... será assim?!
 
Resposta sobre a disponibilidade do tablet ACER Iconia A1-810 colocada à WORTEN (visto eu comprar lá).


"A Worten agradece o seu contato.
Em relação à questão exposta, temos a informação da marca de que os artigos indicados serão comercializados no final do mês de Junho."
 
pode nem ter nada a ver, mas a Acer tem um telemovel, o cloudmobile, com uma specs também muito boas, e com uma bateria pequena, e tenho lido que não sendo "fora de série", tem mais autonomia do que se estaria de inicio á espera. Acredito então que esse know-how possa ter passado para a parte dos tablets.

EDIT: Nas 2 reviews acima realçam o bom comportamento em termos de bateria
 
cornelyus, perfeitamente de acordo. No entanto, certamente verás a diferença entre considerar q o iconia tem melhor autonomia do q seria expectável face a uma bateria de 3250 ou de 4960 mAh...
 
cornelyus, perfeitamente de acordo. No entanto, certamente verás a diferença entre considerar q o iconia tem melhor autonomia do q seria expectável face a uma bateria de 3250 ou de 4960 mAh...

agora que leio o meu Edit, acredito que tenha sido idiota :) . É óbvio que uma bateria maior teria melhor comportamento. Mas tb ainda nao há consenso na real capacidade da bateria do Acer? O que interessa é que em 2 testes, elogiam a bateria :)
 
Back
Topo