Tablet Acer Iconia A1 (7.9" HD, Quad Core, 1GB Ram, ***** 4.4.2) €169

hoje fui à loja ver novamente e o ecrã é bastante mau...pequeno, baixa resolução, tudo muito pequeno para mim... vou passar mais um tablet...este não é para mim!
 
Última edição pelo moderador:
Vi no site da ***** a venda. Tou interessado mas vou ver primeiro. Vou tentar não fazer comparações com outro que tenho porque o preco e diferente.
 
hummm..

realmente esses relatos deixam-me de pé atrás.

gosto muito do "form factor" do ipad mini.. mas parece que ainda nao é este acer que me pode satisfazer!

Vou tentar passar numa loja e ver por mim mesmo..
 
Boas.

Já vi o dito ao vivo e mexi nele... penso que é claramente o equipamento para bater o BQ curie 8", além do formato ser mais agradável... o material pareceu melhor.

PS: penso que as pessoas tem de ver que este tablet não é um topo de gama, vem para combater o BQ curie e Samsung tab2.
 
Viva,

Realmente a nível de performance é bastante interessante. O formato é apelativo. Acho que a nível do display é que fica um pouco aquém. No entanto cada olho é um olho.
Não comprei porque surgiu um Galaxy Tab 2 10.1 senão era este.

obi_vdx, é verdade o que mencionas sobre o Curie. Quando eu mencionei ao comercial sobre a BQ (tenho 1) e que começavam a ter um uma pequena abrangência no mercado, ela torceu-se um pouco e disse que já não era uma pequena abrangência :-D.

David
 
Boas.

Já vi o dito ao vivo e mexi nele... penso que é claramente o equipamento para bater o BQ curie 8", além do formato ser mais agradável... o material pareceu melhor.

PS: penso que as pessoas tem de ver que este tablet não é um topo de gama, vem para combater o BQ curie e Samsung tab2.


X2, tb me pareceu ser bem superior ao BQ, só me falta fazer o teste ao som, para tirar teimas,
mas na BOX não tinha wifi, logo não pude ir ao Youtube...

Mas pelo preço temos maquina!!!
 
Hoje finalmente vi-o ao vivo, não tive oportunidade de mexer nele, mas gostei do aspecto.

Eu estive a ver este modelo no site da Acer uk, e lá está referido que ele tem uma bateria de 5280 mAh?!

Entretanto deixo este resultado dele no Antutu
a1_8.png
 
Última edição:
Encontrei isto:

bq curie vs acer a1

https://gfxbench.com/compare.jsp?D1=bq+Curie&D2=Acer+Iconia+A1-810&cols=2

Eu estou a pensar comprar um... E por este preço acho que não encontro melhor.
Muitos users dizer que o ecran isto e aquilo... Mas acham que conseguem arranjar alguma coisa melhor por este preço?
"Por mais 50 euros e tal..."
50 euros nos dias de hoje (tempo de crise) dá para muita coisa... E para o utilizador comum, na minha opinião, chega e sobra o que este modelo da acer oferece.
Cumprimentos :)
 
No link que o 8adam3c0 colocou com o comparativo entre o Acer e o Bq, a informação é essa (SGX544).
Já mexi num, mas por acaso não fui as defenições ver, mas se hoje tiver tempo passo lá para ver.

CMPZ
 
Se for uma SGX544 melhor, entretanto adicionei um com RK3188 e um com A31 ao comparativo do 8adam3c0, e fiquei de orelha torcida, vou esperar que apareçam mais testes e benchs... (ainda para mais tendo em conta a classificação do AnTuTu, que vai de acordo com o vídeo que já tinha posto mais atrás, e que deixa a desejar em relação a outros QC)

https://gfxbench.com/compare.jsp?D1=bq+Curie&D2=Acer+Iconia+A1-810&D3=Chuwi+CW-V88-QUAD&D4=Onda+V813+Core4&cols=4



Edit: e que vem para arrumar com o Curie para um canto, não há duvidas
 
Eu sei, quando abriram o tópico deste acer estava a contar que o mesmo viesse equipado pelo menos com um A31 (que é mais barato de produzir que o RK3188)
 
estive hj a mexer num, e realmente acho que o ecra falha no brilho... nao tem aquele "xanan" de quando se olha para um nexus ou ipad mini.

De resto, fluido, responde bem ao toque.. unicas coisas que testei rapidamente..
 
Viva cornelyus,


Exatamente. A performance, como tablet, é mesmo uma experiência agradável!. !Snappy! como dizem os UK!.
No entanto, consegui gostar mais do IPS do CURIE... mas temos tablet sim senhor!.
 
Hoje mexi num e definitivamente o ecran é mesmo o ponto fraco, eu tenho um curie e as cores comparado com aquele são de longe melhores, outro ponto negativo são os materiais de construção, muito má a sensação de toque naquilo e conjugação de cores.
 
Back
Topo