1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Acer Liquid Mini - 3.2", Android 2.2, 600MHz

Discussão em 'Android' iniciada por leafare, 7 de Janeiro de 2011. (Respostas: 473; Visualizações: 56953)

1. leafare

leafare Banido

Especificações:

+ Dimensões: 110.4 x 57.5 x 13 mm,
    + 109 gramas,
    + Android 2.2 Froyo,
    + Processador Qualcomm MSM 7227 600 MHz
    + Ecrã TFT-LCD de 3.2″, 360 x 640 256K cores,
    + 512MB RAM e ROM
    + Wi-Fi 802.11 b/g,
    + Bluetooth 2.1 com A2DP e EDR,
    + Câmara 5MP
    + Radio FM com RDS
    + Bateria: 1300 mAh,
    + Preço: 269,90 €. Disponível em Portugal a partir de Fevereiro 2011.

Última edição pelo moderador: 18 de Janeiro de 2011
  2. Nunes91

Nunes91 Power Member

aposto que vai custar 200 euros.

3. Ansatsu

Ansatsu Power Member

As especificações são praticamente iguais às do LG P500.
    Ser o preço for similar, está aqui uma boa alternativa.

4. Kajolas

Kajolas Power Member

Exacto, deve rondar o 170€ porque toda a sua concorrência directa tem esse preço.

5. Jv.Batista

Jv.Batista I fold therefore I AM

deviam ter optado por um ecrã de 3.5... o que n falta ai são teles de 3.2... de resto, nada de especial...

6. _Drifter_

_Drifter_ Power Member

Um Acer mesmo com estas caracteristicas a 170€ era algo novo. Nao vai estar a menos de 250€.

Para ecra de 3.5 ja existe o Liquid. Este é suposto ser o Liquid Mini, ou seja, um Liquid mais pequeno e acessivel.

Última edição: 7 de Janeiro de 2011
  7. Kajolas

Kajolas Power Member

Se vier acima de 200€ não tem lugar no mercado ou dificilmente terá.

8. _Drifter_

_Drifter_ Power Member

Comprei em Agosto o meu Liquid a 370€, por mais 20€ comprava um Galaxy S da TMN. Como podes ver os aparelhos da Acer sao tudo menos barato.

O Acer E210 esta a 230€ e nao tem specs para esse preço. Os aparelhos da Acer sempre foram caros.

Sinceramente aposto para o maximo de 250€ a ver vamos, comprando nas lojas online sempre sai mais barato.

9. brunomiiguel

brunomiiguel Portugal@Home Member

É mesmo de um telemóvel destes telemóveis que ando à procura, se vier abaixo de 200€ vem cá para casa...

por outro lado, em portugal esse preço é quase impossivel, temos o exemplo do htc agria que é semelhante a este e está a 409€ na fnac

10. _Drifter_

_Drifter_ Power Member

Este tem mais RAM que o Agria. E tambem nao exageremos, a Acer vende os aparelhos caros nao ao ponto da HTC, maximo 250€ me lojas fisicas para este aparelho. Na net ate é capaz de vir 200-210€ quem sabe. Ele so sai em Abril por isso é esperar, mas tendo a qualidade de construçao do Liquid é um aparelho bastante bom para quem nao quer dar os 360€ pelo Liquid Metal.

11. leafare

leafare Banido

agria nao existe, talvez seja o Gratia.

12. brunomiiguel

Eu queria dizer htc aria, enganei-me

13. nielmo

nielmo Power Member

Esse é Gratia é mesmo para quem não tem amor ao dinheiro --'
    Se isto vier para as operadoras talvez tenhamos uma agradável surpresa.

14. brunomiiguel

O gratia/aria é um dos melhores da sua gama, aqui em portugal é que se tem a mania de sobrevalorizar os telemóveis, inflacionando os preços... O mesmo acontece com o HD mini, ainda custa 300€

15. nielmo

nielmo Power Member

Não digo o contrário, a questão é que não é vendido (nem de perto) ao preço dos telemóveis da sua gama, esse e o Legend são bons exemplos de telemóveis que actualmente só compra quem não tiver juízo, é que estamos a falar de telemóveis de hardware bruto idênticos a um P500 que é metade do preço. Eu sou o primeiro a dizer que pela qualidade de construção e até por motivos de fiabilidade e outras pequenas funcionalidades é mais que justificável pagar um pouco mais mas este não é mesmo o caso.

16. leafare

leafare Banido

sim, concordo com todos vocês quando dizem que comprar o Aria ou o Gratia por 400€ ou mesmo dos 300€ para cima, é um autentico roubo.

17. leafare

leafare Banido

18. mnlsrv

mnlsrv Power Member

É engraçadito mas o mercado já está um bocado saturado destes low-costs.
    P500, SF, Boston, X8, A5, Wildfire, Aria, e agora este. Não sei se este Acer vai muito longe nas vendas hm.

19. MJMonteiro

MJMonteiro Power Member

O mercado está saturado? parece-me haver lugar para todos, uma vez que este segmento (entre os 150 e os 300€) está ao rubro em termos de vendas. Todos eles vendem, e bem.

20. leafare

leafare Banido

e alias terminais na casa dos 200-300€ são um bocado escassos.

Partilhar esta Página