ActivoBank - Dúvidas e questões

Há uns tempos também tentei agendar transferências permanentes para fora de portugal e não consegui.
Contactei, por telefone, o apoio e o que me disseram foi que de momento não é possivel. Disse-lhes que estava previsto no precário, mas mesmo assim a resposta foi a mesma.
Pelos vistos o "de momento" passou a permanente.
 
Vou ter que alugar um carro, portanto pedi o Cartão de Crédito Classic, que não tem comissão de manutenção/disponibilização.

Aparece-me a informação, e está no contrato, que posso revogar o contrato até 14 dias depois, caso me arrependa. Não entendo é, se eu quiser cancelar o cartão daqui a uns meses, não posso? Fico sempre agarrado ao crédito? Não entendo estes 14 dias. Nunca mais posso revogar a partir daí?
 
Vou ter que alugar um carro, portanto pedi o Cartão de Crédito Classic, que não tem comissão de manutenção/disponibilização.

Aparece-me a informação, e está no contrato, que posso revogar o contrato até 14 dias depois, caso me arrependa. Não entendo é, se eu quiser cancelar o cartão daqui a uns meses, não posso? Fico sempre agarrado ao crédito? Não entendo estes 14 dias. Nunca mais posso revogar a partir daí?
Os 14 dias são o prazo legal para exerceres o direito de arrependimento do contrato que fizeste.

O cancelamento do cartão é diferente e, em princípio, será possível a qualquer momento.

No entanto, convirá verificar no contrato do cartão de crédito.
 
Obrigado @Blue Zee. Mas qual é, na prática, a diferença entre cancelar o cartão ou o contrato? Se cancelar o cartão, fico "desvinculado" na mesma à conta de crédito, certo?
 
@Gimenez esqueci-me de dizer que podes ir a qualquer sucursal do Millennium, aconselho uma das maiores pois é necessário a assinatura de dois procuradores e às vezes as mais pequenas não têm.
 
Aos que costumam pedir a declaração para englobamento de rendimentos ( modelo E ).
Este ano, já tem alguma coisa? ja tem a declaração?
 
Tentei fazer uma transferência de valor avultado (das que têm que ser confirmadas em chamada) e a gestora diz-me que estão sem sistema e tenho que tentar mais tarde. Mais alguém na mesma situação?
 
Back
Topo