[HTPC] Android Mini PCs

Sim é, tenho uma x27 e a x28.esta tenho na ideia de na capa vir 4g,a outra é diferente tem memória interna de 2gigas e leitor de cartões, achei que está era mais simples e pode ser que dê melhor, não instalou nada, deu na porta OTG à 2a vez que a coloquei começou a piscar e experimentei desligar o wifi é deu.
 
Obrigado, pois mas neste caso não. Tb é para kodi mas o uso principal por enquanto será meo GO e daqui a algum tempo é mesmo para web browsing, por enquanto levou com o nova mas esteticamente não é o melhor para estes aparelhos
 
Também já andei a brincar com o meu mk808 e estou satisfeito. Não consegui colocar o miracast a funcionar. Alguma dica?
Outra questão é sobre os consumos deste aparelho? Deixam no ligado smp?
Para interagir como estão a fazer? Estava a pensar comprar um teclado e rato wireless. Mas n sei se será o melhor. O que recomendam?
 
Também já andei a brincar com o meu mk808 e estou satisfeito. Não consegui colocar o miracast a funcionar. Alguma dica?
Outra questão é sobre os consumos deste aparelho? Deixam no ligado smp?
Para interagir como estão a fazer? Estava a pensar comprar um teclado e rato wireless. Mas n sei se será o melhor. O que recomendam?
Sobre o miracast não te posso ajudar... Em relação ao consumo, eu tenho o meu ligado à TV (como fonte de alimentação, por USB) e assim ele liga e desliga com a TV (uso uma app para o desligar antes, para que ele encerre convenientemente). Para o controlar, uso um Air mouse, que é perfeito para o uso que lhe dou (kodi e popcorn time). Se achas que vais precisar de "escrever" muito, se calhar um comando com teclado será mais indicado para ti. Espero ter ajudado.
 
Back
Topo