App Apple TV

Quantas Apple TV's posso ter em casa com a Vodafone?
De acordo com as FAQs da Vodafone (que ainda não mencionam a Apple TV em especifico.

É possível associar até seis dispositivos à sua conta TV (tablet/smartphone/PC) + 3 Android Tv/Smart Tv, sendo que cada um deles tem um período mínimo de permanência de 30 dias.

Sendo que

Para além das boxes que tenha em casa, é possível visualizar até 3 dispositivos em simultâneo, 2 dispositivos (tablet/smartphone/PC) + 1 Android TV/Smart TV, quer esteja dentro ou fora da rede de sua casa.


Nota: Nos dispositivos Android TV/Smart TV apenas é possível visualizar em 1 dispositivo.

Diria que a AppleTV deverá ter o mesmo tipo de restrição que AndroidTV (poranto no máximo 3 AppleTV registadas sendo que só podes visualizar em uma de cada vez).
 
É só a mim que mudar de canal, só deslizando para a esquerda e direita em vez de pressionar? Deve ser uma questão de hábito mas não é muito intuitivo.
A qualidade de imagem não me parece mal mas estando habituado à aplicação da MEO numa box android estava à espera de algo parecido, com a barra de canais em cima ou em baixo em vez do guia tv...
 
Bom antecipei-me e comprei uma Apple TV.

Review da app:

1) A comparação de fluidez a ligar e a retomar é gigantesca vs a equivalente em Android
2) A qualidade de imagem parece-me igual... Mas não sei se o bitrate não é ligeiramente mais baixo. Isto a olhometro
3) não sou fã da interface. Confusão ter que ir para "cima" para ir a lista de canais e só depois poder ir para "baixo" na lista
4) Não vejo qualquer opção de settings ou reordenação

No geral, contente, gostava bastante que a Vodafone aumentasse o bitrate. Não só aqui, como na Android TV. Ainda equacionei em usar os canais RF na televisão.
Também não sou fã da navegação.
Quanto aos settings, estão no topo, junto à pesquisa. Não dá para muito mas é possivel esconder os canais premium não subscritos, no fundo a unica opção que usava na VBox.
Há pouco não conseguia fazer mute ou regular o volume com o comando da Apple TV estando na aplicação mas depois sai e voltei a entrar e já funcionou.
Ainda é recente por isso é de esperar alguns bugs. Espero que continuem a evoluir a bom ritmo.

Nas definições do iOS há uma secção "Fornecedor de TV" que parece servir para fazer login no operador e sincronizar com a Apple TV. A Vodafone ainda não aparece, apenas MEO e NOS, portanto o login terá de ser manual (embora dê para usar o iphone como teclado)
 
Alguém já testou delay em relação à box tv ?
Pergunto isto por causa dos jogos de futebol , que na app da sporttv logicamente tem delay (e acredito que na app Vodafone seja igual).

EDIT: testei agora e são cerca de 30 segundos delay em relação à box 🥺
 
Alguém já testou delay em relação à box tv ?
Pergunto isto por causa dos jogos de futebol , que na app da sporttv logicamente tem delay (e acredito que na app Vodafone seja igual).

EDIT: testei agora e são cerca de 30 segundos delay em relação à box 🥺
Na meo, há cerca de um ano (quando recorria a formas oficiais para ver a bola) o delay entre a box e a appleTv não era superior a 1 ou 2 segundos. O problema eram mesmo os vizinhos que tinham NOS e que tinham 10 ou 15 segundos de avanço.
 
Na meo, há cerca de um ano (quando recorria a formas oficiais para ver a bola) o delay entre a box e a appleTv não era superior a 1 ou 2 segundos. O problema eram mesmo os vizinhos que tinham NOS e que tinham 10 ou 15 segundos de avanço.
Esta forma de acesso (quer AppleTV ou Androidtv) não é vendido como forma principal de acesso ao serviço sendo de alguma forma explicado porque têm um delay maior ou menos atenção a isso.
 
Na meo, há cerca de um ano (quando recorria a formas oficiais para ver a bola) o delay entre a box e a appleTv não era superior a 1 ou 2 segundos. O problema eram mesmo os vizinhos que tinham NOS e que tinham 10 ou 15 segundos de avanço.

Mas isso era usando a app normalmente, ou usando a appletv para substituir a box do operador? Fiquei com ideia que o resultado era diferente.
 
Back
Topo