App Apple TV

Instalei ontem e posso confirmar duas coisas, a qualidade de imagem é a mesma da aplicação android e a troca de canais é super rápida, nenhuma das boxes que tive em varias operadoras chegaram perto. Obrigado Vodafone, custou mas foi.
 
Em termos de grafismos, quando tive em android, era um bocado mais arcaico do que na vbox pro. Melhorou? Está equivalente à box? Se alguém puder mandar umas screenshots..

Custou mas foi…! E eu que tive por dias de não renovar com a Vodafone e mudar para a nos/meo por isto!
 
Já estive a testar…


Qualidade de imagem boazinha, mas não tem nada a ver com a qualidade de imagem soberba da app NOS para Apple TV

EDIT:
Por curiosidade, estive a testar a largura de banda usada.

5 Mbps (média)
stream HD Vodafone TV

Picos em zapping Vodafone TV
30-60 Mbps

8 Mbps (média)
stream HD, app NOS para Apple TV

Picos em zapping app NOS para Apple TV
30-60 Mbps (em PIP picos de 90 Mbps)
 
Última edição:
Tenho a minha Apple TV em inglês e por qualquer motivo, hoje o Disney Júnior estava com o áudio todo em inglês também, como se fosse outra “track”. Isto é possível sequer? O canal tinha indicação de TP (tradução portuguesa). Que estranho.
 
Em comparação com a App Android TV, estamos iguais ou melhores em termos de features?

Estou a equacionar seriamente substituir a minha Shield pela Apple TV 4K
Nos IPhones ainda não aparece a app no SO. Só a app da MEO e NOS. Não deveria aparecer tal como estas 2 operadoras? Ou só num próximo update do IOS?
 
Bom antecipei-me e comprei uma Apple TV.

Review da app:

1) A comparação de fluidez a ligar e a retomar é gigantesca vs a equivalente em Android
2) A qualidade de imagem parece-me igual... Mas não sei se o bitrate não é ligeiramente mais baixo. Isto a olhometro
3) não sou fã da interface. Confusão ter que ir para "cima" para ir a lista de canais e só depois poder ir para "baixo" na lista
4) Não vejo qualquer opção de settings ou reordenação

No geral, contente, gostava bastante que a Vodafone aumentasse o bitrate. Não só aqui, como na Android TV. Ainda equacionei em usar os canais RF na televisão.
 
Relativamente a isto, encontrei a opção se quiserem configurar o default do audio. Há uma roda dentada no canto superior esquerdo, tem lá como escolher o idioma do audio
Tentei fazer isso e também tentei forçar nas próprias settings da Apple TV, mas sem sucesso. Dei kill na aplicação e voltei a abrir, nada também. Bem, parece que o miúdo vai ter de aprender inglês 😂
 
Tentei fazer isso e também tentei forçar nas próprias settings da Apple TV, mas sem sucesso. Dei kill na aplicação e voltei a abrir, nada também. Bem, parece que o miúdo vai ter de aprender inglês 😂

É a melhor forma, foi assim que aprendi com o Cartoon Network há muitas décadas atrás.
Anyway, deve ser bug então.
 
Back
Topo