Apple Watch Apple Watch SE 2nd gen (2022)

Eu também ia para o 8, mas para o uso que foi, fiquei por este SE2. Mandei vir sim na versão celular que me dá imenso jeito quando vou correr. No Gym não necessito.

A parte boa é se for correr e tiver de fazer um desvio e comprar algo, uso o Apple Pay na boa e o iPhone em casa…😃
 
Sim, mas com o iPhone por perto, certo?

Se não como valida o pagamento se quando vou correr deixo o iPhone em casa?

É aqui que entra o pagamento Apple Pay via celular sem iPhone. Ou estou errado?
 
Eu tenho ideia que não é necessito tlm por perto mas é o primeiro AW que tenho é não tenho experiência ainda.

Alguém pode confirmar se é possível usar Apple pay sem tlm e sem celular?

Obrigado
 
Eu tenho ideia que não é necessito tlm por perto mas é o primeiro AW que tenho é não tenho experiência ainda.

Alguém pode confirmar se é possível usar Apple pay sem tlm e sem celular?

Obrigado

Já utilizei o Apple Pay no relógio com o iPhone em casa. Tb fiquei agradavelmente surpreendido.
 
O Apple Pay transforma os vossos cartões físicos num cartão virtual associado apenas a um dispositivo.

Vocês adicionam os cartões ao Apple Watch, eles ficam guardados no relógio e como o relógio tem NFC, são assim que são feitos os pagamentos. Não é preciso o iPhone, Wi-Fi ou rede móvel para nada.
 
Sim, mas com o iPhone por perto, certo?

Se não como valida o pagamento se quando vou correr deixo o iPhone em casa?

É aqui que entra o pagamento Apple Pay via celular sem iPhone. Ou estou errado?
Não é preciso o telemóvel. Eu tenho o 7 sem ser a versão celular e depois de algumas corridas páro no supermercado para comprar água e pago com o relógio sem problema. Já faço isto desde o 5 :D
 
Já tenho o SE 2nd Gen e estou a gostar muito. É o modelo perfeito para mim, honestamente. Não tenho grandes vantagens em pagar mais 200 euros para ter um sensor de temperatura e um ecrã maiorzinho