Apple Watch Apple Watch SE 2nd gen (2022)

Tenho ambos os tamanhos, 40mm é mais confortável, mas o 44 também não é desconfortável e por mais 20 sempre tens um ecrã maior.
Já não há o de 44, hesitei agora está a 300 usado. Vale a pena o 40 por 260€ novo? Não tenho andado em roda dos preços, só agora estou a “investigar” para adquirir um, salvo erro vi uma vez a 279€.
 
Já não há o de 44, hesitei agora está a 300 usado. Vale a pena o 40 por 260€ novo? Não tenho andado em roda dos preços, só agora estou a “investigar” para adquirir um, salvo erro vi uma vez a 279€.
Só se for por causa do orçamento, porque o SE de 44mm está à venda em muitos locais.
 
Só se for por causa do orçamento, porque o SE de 44mm está à venda em muitos locais.
Não é questão de orçamento, como referi mais acima, tenho o pulso fino e tenho aquele osso do pulso um pouco saliente, e não sei se será desconfortável o 44mm para o meu pulso, na altura conseguia o 44mm por mais 20€, mas agora já não há, e a diferença agora são de 60eur mais ou menos que não sei se compensa para o que pretendo do relógio.
 
Não é questão de orçamento, como referi mais acima, tenho o pulso fino e tenho aquele osso do pulso um pouco saliente, e não sei se será desconfortável o 44mm para o meu pulso, na altura conseguia o 44mm por mais 20€, mas agora já não há, e a diferença agora são de 60eur mais ou menos que não sei se compensa para o que pretendo do relógio.
Ok. Assim Já percebi.
Tenta junto de um vendedor das maiores lojas que tirem o alarme só para experimentares. Há lojas em que os funcionários são simpáticos e fazem isso.
 
Acabei por comprar um SE 2 por 263€ para a namorada já que só havia 40mm e entretanto antes de chegar esgotou e não encomendei nenhum para mim. Minha conclusão no meu pulso: acho pequeno e ao mesmo tempo acho o suficiente. Agora tenho outra dúvida entre um SE 2 44mm + celular por 330€ ou um s6 aço inoxidável 40mm + celular… pelo mesmo valor. O SE é selado , o outro apenas foi aberto não foi ativo e garantia 3 anos da loja.
 
Última edição:
Pessoal quais as diferenças para o 9 ? Se não forem nada de especial avanço para o se
podes comparar no site da Apple. Essencialmente ecrã maior e mais brilho + bateria com carregamento rápido.
Em termos de funções, ECG e Oxigénio no sangue.
Pelos preço… fui para o mais barato
 
Por mais 120€ que o SE encontram o 8 que é quase igual ao 9.
Se os extras referidos não forem importantes, o SE é a melhor opção.
Por ser um relógio, para mim, o 8 e 9 têm uma coisa que valorizo muito, o Always no Display. Só isso quase que vale a diferença. Mas claro, é um gosto pessoal.
 
Malta digam me uma coisa, adquiri hoje o SE mas deparei me que na App do iPhone do Watch não tenho como instalar a app WhatsApp… recebo as notificações mas não consigo abrir as mensagens… é normal!? Obrigado desde já pela ajuda
 
Boas pessoal,
após a compra do relógio reparei que, quando está emparelhado com o iphone, a bateria do iphone desaparece rapidamente.
estava à espera que mudanças na bateria do iphone mas não uma mudança tão drástica.
aconselham alguma coisa ?
 
Back
Topo