Apple Watch Apple Watch Ultra 2

Não tenho mas repara que é Grade 2. O Apple Watche 2 é Titanium Grade 5. O Grade 2 risca ainda mais facilmente. Mais do que o Aço ou Alumínio. Espero ter-te ajudado. A bracelete não é barata e vai riscar com facilidade.

Em termos de aspeto, tem muito bom aspeto.

Pelo que leio aqui no tópico ninguém parece incomodado com a dimensão do relógio. Eu quando olho para ele parece-me enorme. Experimentei-o (tinha uma espuma na parte inferior que aumentava a altura) e a altura não deu para avaliar bem, mas os 49mm notam-se bem.
Obrigado pela opinião. Acabei por arriscar na bracelete de Titâno da Nomad.. possivelemente para o final da próxima semana, inicio da outra já a devo ter.. depois deixo aqui o feedback.

Pelas boas reviews (em qualidade de construção e acabamento, apesar de ser apenas Grade 2), look de como assenta no relógio e mesmo o próprio design dos elos, acabou por me convencer.

O AW Ultra so vou mandar vir, despois da bracelete estar a caminho.. Pessoalmente tinha um SE de 2021, mas estou habituado a relógios grandes, então pela forma como assentava no pulso, nunca dei muito uso (talvez umas 10 vezes por considerar pequeno).. o Ultra sendo maior, deverá ir ao que idealizo..
 
Depois deixa feedback e se puderes partilha umas fotos. A minha principal questão é mesmo o preço. Custa cerca de 1/3 do preço do relógio e vai riscar-se com facilidade, pq é uma característica do titânio.
Mas devemos comprar o que gostamos e pronto. Pelas fotos a qualidade parece ser irrepreensível e a marca também confere confiança.

Basta ver as braceletes loop que estão nas lojas em exposição para perceber que a qualidade delas é muito fraca.
 
Bem… como feedback inicial da bracelete de Titanio da Nomad é que em termos de match da cor da bracelete com o relogio, é quase perfeito..

É cara sim, mas a ideia que tenho é que pela qualidade do material e acabamento, não se risca assim tão facilmente (claro que convém ter cuidado).

Em termos de ajuste dos elos, para a dimensão ideal ao pulso, é de muito fácil ajuste com o acessório que está incluído..

Nas reviews o que costumava ler, era que o encaixa no AW por vezes era um pouco complicado, mas sinceramente não notei qualquer dificuldade.

Comprei o relógio com uma bracelete Loop Alpine.. e com esta bracelete o relógio parece outro.. 5/5

(Já agora, película de vidro da ESR)

IMG-0368.jpg
 
Última edição:
Depois deixa feedback e se puderes partilha umas fotos. A minha principal questão é mesmo o preço. Custa cerca de 1/3 do preço do relógio e vai riscar-se com facilidade, pq é uma característica do titânio.
Mas devemos comprar o que gostamos e pronto. Pelas fotos a qualidade parece ser irrepreensível e a marca também confere confiança.

Basta ver as braceletes loop que estão nas lojas em exposição para perceber que a qualidade delas é muito fraca.
Feedback abaixo
 
Bem… como feedback inicial da bracelete de Titanio da Nomad é que em termos de match da cor da bracelete com o relogio, é quase perfeito..

É cara sim, mas a ideia que tenho é que pela qualidade do material e acabamento, não se risca assim tão facilmente (claro que convém ter cuidado).

Em termos de ajuste dos elos, para a dimensão ideal ao pulso, é de muito fácil ajuste com o acessório que está incluído..

Nas reviews o que costumava ler, era que o encaixa no AW por vezes era um pouco complicado, mas sinceramente não notei qualquer dificuldade.

Comprei o relógio com uma bracelete Loop Alpine.. e com esta bracelete o relógio parece outro.. 5/5

(Já agora, película de vidro da ESR)

IMG-0368.jpg
E peso? Tenho do mesmo género.. e para o dia a dia é pesada..
 
O que tem o peso? Uma bracelete de titânio da Nomad pesa 68 g, o relógio são 61,4 totalizando 129,4 g.

Para mim isto não é nada. Um Rolex Daytona em aço inoxidável são 148 g. Um em platina são 283... No fim de me habituar nem sinto o peso do relógio no pulso. Obviamente que falo do Ultra 2...

O que pode ser incomodo é a altura do mesmo.
 
Como tem sido a vossa experiência com o "double tap"?
Tenho tido imensas dificuldades em atender chamadas com esta função, de resto funciona na perfeição.
Mais alguém?
 
É cara sim, mas a ideia que tenho é que pela qualidade do material e acabamento, não se risca assim tão facilmente (claro que convém ter cuidado).
Obrigado pela review. Tem muito bom aspeto. Sobre os riscos não há volta a dar. O titânio e em particular o grade 2 vai riscar mais do que o Grade 5. Risca mais facilmente do que o aço. No inverno pelo menos com camisolas de manga comprida é mais fácil prevenir os riscos, no verão é mais complicado. Mas dito isto, as coisas são para usar. Cada risco vai ter uma história. Parabéns mais uma vez porque é muito bonita.
 
Tenho o meu Ultra 1 desde o seu lançamento no ano passado e nem um risco. O Ultra é MUITO mais resistente do que a restante gama Apple Watch.

Eu ando com o meu Ultra na agua, montanha, bicicleta, etc. É só passar por água e está como novo. Nenhuma marca de uso.
 
Comprei hoje um Ultra 1, em promo por 699€.
Acho que foi um bom negócio. Pessoalmente não vejo grande vantagem no Ultra 2 face à diferença de preço.
Estava com um Series 4, desde o momento em que foi lançado, mas a bateria já não dava para meio dia.
 
Tenho o meu Ultra 1 desde o seu lançamento no ano passado e nem um risco. O Ultra é MUITO mais resistente do que a restante gama Apple Watch.

Eu ando com o meu Ultra na agua, montanha, bicicleta, etc. É só passar por água e está como novo. Nenhuma marca de uso.
O relógio mesmo tem toda a superfície superior ocupada pelo vidro que é safira. É muito resistente aos riscos. Nas braceletes metálicas o que se risca mais é a parte que fica no lado oposto, ou seja, do lado da palma da mão. Quando estamos a teclar é normal estarmos a tocar na mesa. Vai sempre riscando. Eu adoro titânio, não quero passar a mensagem que sou contra a bracelete. Queria apenas informar que é menos resistente aos riscos. Só isso. Mas cada pessoa é diferente e tem mais ou menos cuidado.
 
Boas,

Comprei o ultra 2 na worten online.
Mas passado uma semana,sinto que ele é grande para o meu pulso e acaba por ser desconfortável.
Se for a uma loja eles fazem a devolução?
Obrigado
 
Bem acabei por perder o "amor a meia duzia de euros" e comprei um Ultra 2 para substituir o meu antigo series 5 que já tinha desde 09/2019.

Para mim tirando o aspeto "mais premium" faz-me a mesmíssima coisa e vai ter a mesma utilidade, sendo que obviamente tirarei proveito da bateria extra.

Já agora para ginásio e corrida recomendam alguma bracelete mais prática que Alpine (foi a que veio/escolhi) mas não é muito prática para por e tirar.

Proteção de ecrã/caixa do relógio, alguma recomendação ou cuidado a ter?

No Series 5 usava este combo, e o relógio aguentou 4 anos e tal sempre impecável.

Não sei se no Ultra fará muito sentido, mas também não me apetecia muito andar a dar cabo do relógio e ficar cheio de riscos.

Spigen Rugged Armor

51LCaji2dcL._AC_SX679_.jpg


Com bracelete Spigen Lite Fit

61oAcNfuxTL._AC_SX679_.jpg
 
Back
Topo