Apple Watch Apple Watch Ultra 2

Sei que ninguém faz futurologia, mas é uma má altura para comprar o ultra 2?
Concordo com o que o @Metro disse, e ficas sempre com um excelente relógio. A única razão para esperares seria para comprares o Ultra 2 mais barato quando sair o 3 (se sair), dado que a diferença não deve ser muita.
Mas é algum tempo e nem se sabe com certezas se sairá um 3 ou não este ano.
 
Daqui a uns dias dá o teu feedback. Feedback depois de 30 minutos não vale. A dimensão do Ultra 2 a mim ainda me divide e eu não tenho um pulso fino. O peso é muito reduzido mas o volume e a dimensão está lá.
 
Daqui a uns dias dá o teu feedback. Feedback depois de 30 minutos não vale. A dimensão do Ultra 2 a mim ainda me divide e eu não tenho um pulso fino. O peso é muito reduzido mas o volume e a dimensão está lá.
Tenho o ultra 2 desde o primeiro dia de lançamento, como o meu primeiro smartwatch. Sempre usei relógio a minha vida quase toda e com este até durmo com ele para monitorização do sono. Muito mais confortável e leve do que a maioria dos 21 relógios que tenho. Para o meu pulso até podia ser 55mm que não se perdia nada. Atenção que sempre usei relógios grandes e relativamente pesados e o ultra uso com uma pulseira de aço inox da spigen.
Se for por ai, acho que devias dar o beneficio da duvida.

Abraço
 
@jonyyyy95 leve eu não tenho dúvida que é porque é em titânio. Já agora, qual é a tua rotina para o carregares, atendendo que o utilizas para dormir? Se não te importares de partilhar.
 
Eu carrego todos os dias quando acordo. O tempo de tomar banho e tomar o pequeno almoço dá para carregar.
É mais ou menos como faço.
@Youngt17, dura-me 2 dias facilmente e tenho AOD, mas como o tento manter sempre acima dos 20% e não chegar aos 100% acabo por normalmente carregar diariamente durante o banho, porque na rua e no trabalho não tenho como o carregar e pode por alguma razão chegar abaixo dos 20%.
Quando fico em casa, tipo fim de semana ou em dias de teletrabalho, como o posso carregar em qualquer altura, se ao ir tomar banho ainda tiver alguma bateria não ponho a carregar.
 
O ultra não deveria durar pelo menos 2 dias ?

Por aqui dura sensivelmente isso (ultra 2), e utilizo para dormir. Tenho tb com a função telefone ativa (cartão eSim). Carga de manhã enquanto faço a rotina matinal. Mesmo com dias de treino e usando o app para registar os treinos, não tem desiludido. Muito pelo contrário, considero depois de quase 3 meses de uso que é um relógio brutal e um salto enorme em relação às versões não ultra.
 
@jonyyyy95 leve eu não tenho dúvida que é porque é em titânio. Já agora, qual é a tua rotina para o carregares, atendendo que o utilizas para dormir? Se não te importares de partilhar.
Sou dos users que tem a panca com a bateria, nunca deixo descer dos 20 e nunca carrego a mais do que 80. So o diz duas vezes.
A duração depende do watch face que uso. Carrego-o sempre a noite antes de ir dormir. Se usar watch face com metrologia etc etc dura 48h sem problema algum. Se uso watch face relógio analógico, dura 72h.
A nivel de bateria é incrível.
E se não fizer nenhum treino nessas 48h, melhor ainda
 
Eu so uso, carrego ate 100% sempre, com treino de 2horas, chega ao final do dia com 70% faço outro dia igual, e chego com 20% ai ja carrego ate 100% novamente
 
Back
Topo