Wii Arc Rise Fantasia (Ex-Tales of Team, RPG)

Fantásticos extras que colocaste aqui! Muito bons não haja dúvidas!
E aquelas imagens reforçam a ideia de que isto merece um artbook digno ;)

Quando houver pre-order avisem :D
 
Fantásticos extras que colocaste aqui! Muito bons não haja dúvidas!
E aquelas imagens reforçam a ideia de que isto merece um artbook digno ;)

Quando houver pre-order avisem :D
E então, gostaste do boss? :D andavas sempre a chorar que só mostravam inimigos normais.


EDIT: já vi que sim, essa sig do arc rise não engana.

Arc Rise Fantasia confirmado para a E3:

Arc Rise Fantasia Wii

From Marvelous Entertainment and Image Epoch, the same partnership that created the highly lauded Luminous Arc, comes Arc Rise Fantasia, an epic RPG developed exclusively for Wii. Arc Rise Fantasia is a product of old and new, combining gorgeous graphics with modern gameplay while bringing classic Japanese high fantasy role-playing action involving airships and dragons, exclusively to the platform. Arc Rise Fantasia is scheduled for release Winter 2009.

Inverno 2009 reconfirmado para a América. :D
 
E então, gostaste do boss? :D andavas sempre a chorar que só mostravam inimigos normais.


EDIT: já vi que sim, essa sig do arc rise não engana.

Arc Rise Fantasia confirmado para a E3:



Inverno 2009 reconfirmado para a América. :D

O vídeo que meteste? Parece estar off de momento :(
"We're sorry, we seem to have experienced some technical difficulties while making the page."

Did I just lose... something vital? :sad:

Não servem para promover? :D Ora aí está ela :p
PS: O jogo já é certo há muito, espero não me enganar :)
 
O vídeo que meteste? Parece estar off de momento :(
"We're sorry, we seem to have experienced some technical difficulties while making the page."

Did I just lose... something vital? :sad:
Ah, certo, pré-E3 fez do video uma das suas casualidades?


Não é problema, aqui tens:

-> http://www.youtube.com/watch?v=feMCj33bbUY&fmt=18


mesmo video, menos qualidade. ;)


EDIT: Imagens:

IMG_01.jpg


IMG_02.jpg


IMG_03.jpg


IMG_04.jpg


IMG_05.jpg


IMG_06.jpg


IMG_07.jpg


IMG_08.jpg


IMG_09.jpg


IMG_10.jpg


IMG_11.jpg


IMG_12.jpg


IMG_13.jpg


IMG_14.jpg


IMG_15.jpg


IMG_16.jpg


IMG_17.jpg


IMG_18.jpg


IMG_19.jpg


IMG_20.jpg


IMG_21.jpg


IMG_22.jpg


IMG_23.jpg


IMG_24.jpg


IMG_25.jpg


IMG_26.jpg


IMG_27.jpg


IMG_28.jpg


IMG_29.jpg


IMG_30.jpg


IMG_31.jpg


IMG_32.jpg
 
Peço desculpa pela demora, esse vídeo está de facto com grande qualdiade! Lutas rápidas, loadings praticamente inexistentes, ataques com muito estilo e uma excelente apresentação no que toca a menus :)

Essas roupas é que estão demais.. :lol: Aquela que parece a de um urso e a outra do lobo.. :D
Das gajas, as "fatiotas" das schoolgirls ficam sempre bem :p A do esquilo... não me pronuncio >_>

PS: Excelente voz ao minuto 5:05 @@
 
Eu procurei, procurei, mas não encontrei o que eu queria saber.
A famitsu não disse nada sobre a banda sonora do Mitsuda?
Que tenha sido transcrito não.

Infelizmente pelo que procurei o 1up nem fez o "japan review check" nessa semana, febre pré-E3, suponho.
PS: Excelente voz ao minuto 5:05 @@
Já o disse e digo de novo... Tear do Tales of the Abyss :D

EDIT: O jogo sai amanhã e eu ainda ando no importo não importo :(
 
Última edição:
Mas já encontraste a edição especial em algum lado? Nos habituais não encontro...
O primeiro shipment é tudo edição especial. A artbook é um pré-order bonus.


EDIT: Sniff, pre-ordered:

preorder.png

E noutra nota... alguém reparou que o jogo está a aparecer listado em todos os retailers americanos para... 30 deste mês? ou é um typo, placeholder ou é mesmo a data. Notei porque na play-asia diziam no artigo das orders desta semana que a versão americana já não demorava.

Eu bem que estranhei, a XSEED querer meter o Fragile para o fim do ano, a pensar que ia interferir com este (please, please, please, please, please, please)


Vou andar em cima da questão.
 
voces percebem a historia em japones e têm freeloader?
Percebo uns 30/40% do japonês falado de RPG's e Anime, dá para entender o sentido da frase e ao que se estão a referir a maior parte do tempo. Em principio desenrasco-me se o jogo for full voiced (e já acabei RPG's sem voice acting e em japonês nem sei como), já eventos com objectivos dados via texto, ou puzzles linguisticos (como aquele dos caminhos com a estátua/setas no Tales of Symphonia Dawn of the New World) são coisas nas quais me devo espalhar ao comprido.

Mas nem sei se o meu objectivo será passar o jogo assim, depende do tempo que a versão Americana demorar, se a XSEED conseguiu manter os voice-overs japoneses como ia tentar e se do que experimentar me mantiver preso. Sei que quero o artbook no entanto... e assim vou ter conteudo/opinião para fazer uma preview.


EDIT: @ mail:

order_sent.gif

:D
 
GRRR! O jogo havia de ter um puzzle descomunal no início que utilizasse todos os dialectos japoneses possíveis.

:005:

I'm sorry... I didn't mean it. :(

Deixem impressões! IMAGENS e VIDEOS!
 
Os walkthrough estão aí a aparecer :D
Estão!? Já há import guide? :D

Ai berzebu que acabo isto de rajada.


BTW: First day sales no Japão:

Arc Rise Fantasia - 18,000 (50% sellthrough)

50% sellthrough é bom, mas... shipment de 36 mil? bem podiam ser mais ambiciosos! com o Muramasa fizeram shipment de 32 mil e venderam-nos todos... E só subiram 4 mil para o próximo? Ou será que são os retailers que não querem stock de IP's novos!? (bem possivel)

Bom, eles lá devem estar a fazer as projecções para rever o que gastaram, mas...
 
Última edição:
Vinha agora colocar isso. De facto, um jogo se não é mostrado dificilmente vai vender. Mas quero é cá o meu :D
Guerrilla marketing gogogogogogogo.

Fora de brincadeiras... Harvest Moon e Rune Factory nunca são publicitados convenientemente, tanto no Japão como fora dele... E vendem; ainda mais com o fenómeno da cauda continuada de vendas na Wii, que os deverá beneficiar.

Mas deviam ser mais ambiciosos na mesma.
 
Back
Topo