Asus K550JK-DM013

Não sendo o SO factor decisivo, pelo ecrã Full HD e o disco ser 7200RPM (a diferença de 750GB para 1TB não é assim tão significativa) o DM013 é uma escolha melhor, certo?
 
Pequeno update, com dois jogos que instalei: Fifa 14 e Grid Autosport, com tudo na qualidade máxima, sem qualquer problema. Há um natural aumento de ruído e temperatura (a que sai da saída de ar, no apoio das mãos não se sente nada) devido à gráfica, mas é mesmo uma coisa mínima.
Estive também a trabalhar só com a bateria, e numa utilização normal de navegação+trabalho+ver uma série, ele aguenta cerca de 3h, com a luminosidade do monitor a 50%.

Em relação ao pessoal que anda a ver a Worten... se o sistema operativo não for um problema para vocês, esqueçam a worten e coisas que tais. Se é por uma questão de crédito, as lojas que vendem este portátil a um preço super competitivo também fazem créditos com as mesmas condições que as grandes superfícies... até porque o crédito é normalmente fornecido por um terceiro, uma empresa de microcréditos tipo cofidis ou cetelem, e não pela worten, *****, ou similares.
Se é pelo imediatismo da compra... eu posso dizer que comprei o portátil numa quarta-feira à tarde, e ás 9.30 de quinta-feira estava a carrinha dos CTT a entregar-mo em casa, e moro a mais de 200kms da loja onde o comprei! Nem sequer tenho que me deslocar e esperar na fila para pagar. ;)
Depois, a assistência nestas lojas é normalmente mais rápida e mais eficaz, porque estamos a lidar com uma loja que vende este tipo de material, e que tem pessoal especializado na área. Nas grandes lojas, eles recebem para reparação pc's, esquentadores, frigoríficos, rádios, etc... como é evidente, a reparação não é feita ali!

Portanto, a não ser que tenham um crédito pendente de uma compra anterior, não vejo motivos para ficar preso a uma grande superfície. As lojas online oferecem um leque de escolhas quase infinito, e hoje em dia com as mesmas ou melhores condições de entrega, arranjo e pagamento. ;)
 
Pequeno update, com dois jogos que instalei: Fifa 14 e Grid Autosport, com tudo na qualidade máxima, sem qualquer problema. Há um natural aumento de ruído e temperatura (a que sai da saída de ar, no apoio das mãos não se sente nada) devido à gráfica, mas é mesmo uma coisa mínima.
Estive também a trabalhar só com a bateria, e numa utilização normal de navegação+trabalho+ver uma série, ele aguenta cerca de 3h, com a luminosidade do monitor a 50%.

Em relação ao pessoal que anda a ver a Worten... se o sistema operativo não for um problema para vocês, esqueçam a worten e coisas que tais. Se é por uma questão de crédito, as lojas que vendem este portátil a um preço super competitivo também fazem créditos com as mesmas condições que as grandes superfícies... até porque o crédito é normalmente fornecido por um terceiro, uma empresa de microcréditos tipo cofidis ou cetelem, e não pela worten, *****, ou similares.
Se é pelo imediatismo da compra... eu posso dizer que comprei o portátil numa quarta-feira à tarde, e ás 9.30 de quinta-feira estava a carrinha dos CTT a entregar-mo em casa, e moro a mais de 200kms da loja onde o comprei! Nem sequer tenho que me deslocar e esperar na fila para pagar. ;)
Depois, a assistência nestas lojas é normalmente mais rápida e mais eficaz, porque estamos a lidar com uma loja que vende este tipo de material, e que tem pessoal especializado na área. Nas grandes lojas, eles recebem para reparação pc's, esquentadores, frigoríficos, rádios, etc... como é evidente, a reparação não é feita ali!

Portanto, a não ser que tenham um crédito pendente de uma compra anterior, não vejo motivos para ficar preso a uma grande superfície. As lojas online oferecem um leque de escolhas quase infinito, e hoje em dia com as mesmas ou melhores condições de entrega, arranjo e pagamento. ;)
Qual a loja onde compraste? Quero comprar esta máquina e como também estou longe de tudo tem de ser online.
 
a quem interessar na *****

4f0iH.jpg
 
eu vou avançar para um loja "menor" e vou ter mesmo que pagar na totalidade porque os créditos sem juros só nas "grandes", não encontrei na pesquisa que fiz 1 loja das "pequenas" que fizesse crédito sem juros... portanto vou poupar alguns euros e vou avançar assim

Ainda por cima vou ficar pela versão com ecrã FullHD e com o disco menor mas que ainda é de tamanho simpático (em todo o caso vou instalar um SDD quando recuperar do "estrago" inicial)
 
AS grandes superficies não são as unicas com prestaçoes sem juros
Com esse Asus
- *****
A ***** não é sem juros mas são bastante reduzidos (em 800€ a 3 meses pagas apenas + 18€)

Há mais lojas com pagamento sem juros mas não tem o K550JK (ainda)
 
Alguém me sabe dizer onde posso encontrar reviews deste modelo? Ou a que modelo americano corresponde? Ao pesquisar só encontro lojas portuguesas (este tópico é inclusivamente o segundo resultado do Google ao pesquisar por "asus k550jk review"
 
Olá,

Tenho uma questão para colocar a quem já comprou este portátil: O ecrã é Full HD e têm uma resolução máxima de 1920*1080?

Alguém sabe se existe a possibilidade de manter o HDD original, instalar um caddy com um SSD, e conseguir ter a Drive de DVD a funciona via USB, ou seja, aproveitar a drive?

Abraço
 
Olá,

Tenho uma questão para colocar a quem já comprou este portátil: O ecrã é Full HD e têm uma resolução máxima de 1920*1080?

Alguém sabe se existe a possibilidade de manter o HDD original, instalar um caddy com um SSD, e conseguir ter a Drive de DVD a funciona via USB, ou seja, aproveitar a drive?

Abraço

Sim, o ecrã é full hd. 1920x1080.

Embora não tenha escolhido essa opção, perguntei à loja se dava para colocar um SSD e disseram-me que sim, através dessa opção que falas. Por isso, e acreditando na info deles, suponho que seja possível.
 
este pc é só plastico? não tem o chacis em aluminio ou lá o que é? o do meu irmão é um asus k53sv (acho) e tem o apoio dasd mãos no teclado em aluminio ou uma liga metalica qualquer. este não?
 
quanto ao sistema operativo, conseguem arranjar direct links da digital river com o windows 7, 8 e 8.1 depois ficam com o problema de activar que se consegue dar sempre a volta (obviamente não vou por assim aqui não sei se dá direito a ban ou algo parecido xD )
 
ASUS X552LDV-SX935H


Preço (já com IVA incluído): 642,20€ (portes grátis)

Encontrei-o no ***** e de todos os que vi, tendo em conta os fatores qualidade/preço acho que está muito bom! ;)


Descrição:

Sistema
Processador Intel Dual-Core i7-4510U
Velocidade do Processador 2.0 GHZ, up to 3.1 GHz
Cache 5MB
Memória 8GB (4GB On Board + 4GB DRAM DDR3)
Interfaces
2x USB 3.0
1x Headphone-out & Audio-in Combo Jack
1x RJ45 LAN Jack for LAN insert
1x VGA Port (D-Sub)
1x HDMI

Armazenamento
Discos Duros SATA 1TB 5400RPM 2.5' HDD
Drive [SATA] 8.9"mm 8X Super Multi with Double Layer
Leitor de Suportes Físicos Digitais SD only

Audio e VideoEcran
15.6'//LED Back-lit//200nits//HD 1366x768 16:9//Glare//NTSC:45%
Câmara de Vídeo VGA web camera
Placa Gráfica nVidia GT820M 1GB
Sistema Audio Sonic Master

Comunicações
Placa de Rede 10/100/1000 Mbps
Wireless 802.11bgn (Single band)

Outros
Teclado Chiclet Keyboard
Sistema Operativo Windows 8.1 (64bit)
Dimensões 38.0(W) x 25.1(D) x 2.71 - 3.40 (H) cm
Peso 2.40 Kg
Cor Preto
só duas portas usb, e um processador dual core? não sei que vais fazer com ele mas não servia para mim nem para ir ao face xD
 
A sério? Esse não me parece mesmo nada de especial. A gráfica então é horrível.

E se o homem quer jogar CSGO, dificilmente passa dos 50 fps (e já estou a ser generoso)

PS Ainda que o noteboockchecker tenha outros valores. Com a AMD Radeon HD6770M e definições no mínimo ia para aí até aos 70
 
Última edição:
Back
Topo