[Media Player] Asus O!Play HDP-R1 e R3

Respondendo pela ordem das tuas questões:

1) sim
2) sim
3 e 4) sim
5) sim


Resumindo vale a pena comprares sim.
Novo vs usado é que depende do preço ;)
 
Eu continuo a achar que este leitor é muito bom. Mas hoje ja não comprava! Preferia uma box android, porque não termos a possibilidade de instalar o xbmc é uma grande desilusão!
 
Viva pessoal.

Tenho um R1 com o FW oficial 1.40P.

O que ganho em flashar o FW HDP-R3 (com bootcode 23) ? Mais features?
Vale a pena o risco?

Obrigado.
boas
as features são praticamente as mesmas tens é a possibilidade de teres wireless no asus se comprares uma pen compatível.
cumps
 
Pessoal há umas versões de filmes que "atrofiam" o meu HDP-R1. Quando necessito de passar para a frente ou para trás ele passa, mas quando depois carrego play para ele voltar a ficar normal ele corre o filme muito rápido. Há solução para isto?
 
Qual é o firmware que tens instalado? no principio havia uns mkvs que tinham de ser passados por um software "MKVMerge" para não darem problemas, mas acho que já não se usa isso.......
 
Eu já utilizei o firmware modificado e voltei á ultima versão oficial e não tenho nenhum desses problemas que relatam, por acaso não estão a utilizar pen wireless é que a melhor coisa é o cabo de rede.
 
Boas, eu até tenho mais que um switch em cascata e não são gigabit, mas ligado a um pc, testa um desses mkvs que tens no aparelho através de um pc para ver se faz o mesmo.
 
Boas,

Tenho uma questão - Para poder flashar com uma versão martelada de firmware, por ex. a amp_R11 que é a que tenho nomeu, tenho de ter cuidado com o bootcode?

Isto é existe algum bootcode minimo para o aparelho poder receber um firm modificado?

É que tenho cá um aparelho igual para fazer isso e já não me recordo bem, pelo que para já e na falta de respostas penso em actualizar para o firm oficial versão 1.41 (HDP-R1) e depois meter o modificado por cima desse.

Cumps,

Mach3
 
Boas, é assim eu tenho um assus o!play hdp-r1 , mas depois de fazer uma instalaçao ele "morreu", nao consigo fazer nada, o hard reset nao funciona, nao consigo aceder por telnet, enfim só apareçe sempre o simbolo da assus, ou entao a mensagem que está a actualizar aguarde um momento... já deixei a esperar a noite toda e nada... alguem me poderia ajudar? Nao dá para fazer um unbrick? já li aqui que houve quem o tivesse feito... Obrigado
 
Isso colocando uma pen usb com uma firmwares original, desligas da tomada e primes o botão reset sem largar, ligas a tomada sem largar o reset e em principio ele vai aceitar
 
boas, isso eu já tentei, mas só apareçe a mensagem a dizer para aguardar, e depois nada, nao lê a pen...
e nao consigo aceder pela net, como nao arranca nao ganha endereço de ip...
Acho que isto brikou mesmo.... :(
 
Boas, é assim eu tenho um assus o!play hdp-r1 , mas depois de fazer uma instalaçao ele "morreu", nao consigo fazer nada, o hard reset nao funciona, nao consigo aceder por telnet, enfim só apareçe sempre o simbolo da assus, ou entao a mensagem que está a actualizar aguarde um momento... já deixei a esperar a noite toda e nada... alguem me poderia ajudar? Nao dá para fazer um unbrick? já li aqui que houve quem o tivesse feito... Obrigado

Boas

Eu vi a tua PM. Realmente ha uns anos eu consegui fazer um unbrick do meu. Eu consegui por telnet. Mas nem sempre se consegue. Por exemplo há uns tempos um colega aqui do forum enviou-me o dele por correio mas infelizmente nao o consegui ressuscitar.

Abraço
 
Boas pessoal!

Fiz hoje anos e a minha querida namorada ofereceu-me um leitor o!play da asus. (penso que seja o plus, depois confirmo)
Basicamente parece-me um excelente aparelho, mas tenho algumas questões que talvez me possam esclarecer!

O que que sei que o aparelho faz:
- Lê todo o tipo de multimedia
- Tem 1Tb de memoria
- Tem ligação em rede
- Ligação HDMI para fazer uma especie de de SmartTV

O que eu não faço ideia se este aparelho faz:
- Dá para downloads/torrents autonomamente?
- Dá para fazer mirror ou algo do género de um PC?
- Dá para porcurar autonomamente legendas?
- No caso de legendas já existentes permite usar vários formatos e procurar por localização ou tem que estar na mesma localização com o mesmo nome do ficheiro a ler?
- Dá para ver conteudo flash (tipo streaming de series anime) directamente?
- Dá para ver conteudo flash/Veetle (tipo streaming de desportos em directo)

O que eu sei que este aparelho NÃO faz:
- Infelizmente não limpa a casa/loiça por mim.

Será que alguma alma caridosa me elucida sobre os pontos que eu não sei se ele faz? Para eu organizar os meus "procedimentos" multimedia em casa, e perceber o que posso fazer com o aparelhometro! :D
 
Pessoal,

Tenho um R1 que comprei usado. Tem o firm oficial (1.41) com bootcode 23 (ignoro se terá sido mexido). Vale a pena experimentar outro firm? E qual? O que há a ganhar? Não preciso de wireless, uso powerline.

Obrigado
 
Back
Topo