[Media Player] Asus O!Play TV Pro

200 e quantos ?
E quase do tamanho de um DVD Player, lool
E chipset/Ram?
Edit: ja vi preço em loja PT: 175€

Nao percebo porque a Asus nao faz referencia aos chips/Cpu q usa nos seus MediaPlayers.

Pensei q se atirasse para os "200 e mais qualquer coisa".
175€ esta um preço justo.
Gostei da Interface, falta saber o Cpu/Ram q usa
 
Última edição:
parece-me muito interessante ,para quando está previsto sair para o mercado e preços? nas especificações técnicas no site da asus não consegui ver o que a máquina possui ao nível de processador,memoria...
Edit: 173.80 na *****, mas reparei que também lá não tem indicações de chipset nem ram
 
Última edição:
A Asus continua é como uma "alergia" ao DTS-MA, eu sei que tem a ver com a história das licenças, mas se há marcas que deixam passar o DTS-MA por hdmi e se calhar todas essas marcas também não pagam a licença por isso, pois segundo elas os aparelhos não "tocam" no DTS-MA apenas o deixam passar para os receivers e estes sim é que fazem o decode.
 
Pm enviada.
Já lhe encontrei um "defeito" que espero q seja resolvido quando sair uma actualização de firmware:
Quando quero copiar ficheiros de um computador para o disco instalado no O!Play através da rede ele não deixa pq diz q não tenho permissões.. lol
 
Ainda não consegui descobrir o chip disto..

Entretanto umas fotos.. (perdoem a resolução do meu plasma..)



Ecran inicial:


Menu:


Menu Multimedia:


Youtube:
 
Desculpa, mas tu compras um media player sem saber qual o chipset/Cpu ??????
Para mim isso e estranho... eu nao o faria...
No entanto cada um sabe de si.
 
Por acaso só paguei a diferença deste para o HD2.. mas no meu entender não vejo grandes problemas em não saber o cpu/chipset, estando eu habituado ao HD2, este não pode ser pior. Mas concordo contigo, cada um sabe de si. ;)
 
Sub777 obrigado pelas fotos e as infos :)

Se puderes futuramente vai dando um feedback desse aparelho a nivel de :

- Conteúdos full hd;

- A qualidade de imagem, os pretos , contraste , etc.

Resumindo, o desempenho geral e se compensa o seu investimento, á um tempo que ando para comprar algo assim.

Cumps
 
Com HDMI 1.4 quase que apostava no Realtek 1186 a 750 Mhz (o que tambem equipa os ultimos xtreamer).
Os Sigma com HDMI 1.4 quando aparecerem (se aparecerem) devem ser muito mais caros
O estranho é só descodificar Dolby TrueHD enquanto que o Xtreamer descodifica os dois.
Abraço
Bruno
 
Pelo que li, é pena não ter um web browser (e não permitir ligar um teclado ou rato).
Penso que também não da para escolher a resolução dos vídeos no youtube.

Mas pronto, já era pedir demais...so mesmo um media center android de hong kong todo manhoso faria isso...ehehe
 
Pelo que li, é pena não ter um web browser (e não permitir ligar um teclado ou rato).
Penso que também não da para escolher a resolução dos vídeos no youtube.

Mas pronto, já era pedir demais...so mesmo um media center android de hong kong todo manhoso faria isso...ehehe

Há uma loja PT que vende um media player com android.
 
Mas aqui o que interessa é o Asus.

Sub777tens utilizado aí o asus ? Mais novidades?

Cumps


PS: Será que este aparelho tem o meu chipset que o Xtreamer Prodigy??
 
Última edição:
Back
Topo