[Media Player] Asus O!Play TV Pro

tenho o asus quase desde que saiu e estive sempre a adiar passar coisas para la... comprei um disco WD 3tb e funciona perfeitamente (até la chegar foi um filme) mas não consigo passar para o disco um único ficheiro directamente pelas portas frontais do aparelho...
apenas consigo passar ficheiros quando ligo o disco directamente ao pc e arrasto para la as coisas que quero...
Alguem me consegue ajudar?
 
tenho o asus quase desde que saiu e estive sempre a adiar passar coisas para la... comprei um disco WD 3tb e funciona perfeitamente (até la chegar foi um filme) mas não consigo passar para o disco um único ficheiro directamente pelas portas frontais do aparelho...
apenas consigo passar ficheiros quando ligo o disco directamente ao pc e arrasto para la as coisas que quero...
Alguem me consegue ajudar?


Tens o firmware atualizado? Estas a usar o cabo USB3 que ele trouxe?
 
Tenho o firmware actualizado e uso a saída USB 3.0 sim. Mas não detecta. Aparece no pc que tem de ser formatado para usar...
as vezes aparece 4 ou cinco locais. Tipo a: b: c: d: e: mas que desaparecem logo e diz que tem de ser formatado.
eu formatei o disco dentro do leitor...
consigo passar por Wifi mas demora muito tempo e prefiro desmontar o disco e meter directo no pc...
 
Tenho o firmware actualizado e uso a saída USB 3.0 sim. Mas não detecta. Aparece no pc que tem de ser formatado para usar...
as vezes aparece 4 ou cinco locais. Tipo a: b: c: d: e: mas que desaparecem logo e diz que tem de ser formatado.
eu formatei o disco dentro do leitor...
consigo passar por Wifi mas demora muito tempo e prefiro desmontar o disco e meter directo no pc...

Já me aconteceu mais do que uma vez o disco aparecer mas não o conseguir aceder como se o Windows não tivesse driveres, quando isso acontece, eu desligo o cabo do transformador e torno a ligar deixo a unidade arrancar ligo ao PC e deteta à primeira.
 
É que nem fazendo o Mux das legendas com o ficheiro, e definindo com Pista por defeito - Sim, se funciona...por acaso tenho ainda de experientar é se a opção Forçar pista - Sim, se resulta em alguma coisa...
 
boas
comprei ha poucos dias um asus oplay tv pro e estou com dificuldade em aceder ao media atraves do meu pc ou seja o win 8 64bits deteta a drive mas diz que é impossivel aceder por existir um probl com a rede, rede esta que esta configurada no media como wired ( com cabo) atraves da powerline .
outra coisa o disco deteta o que esta na rede (workgroup) mas quando pede o id de utilizador mais a pass ( penso eu que seja o uso para entrar no Win ( tenho user + pass para iniciar a sessao ) e diz logon fail ... alguem pode dar uma mão ?
 
Boas comprei o meu hoje mas tenho um problema nao consigo por a dar p som dts hd master a dar de um bluray.
No pc e na ps3 funciona logo a ler no asus aparece so dts normal nao o dts hd master.
 
boas amigos sou novo no site, tenho uma dúvida acerca do asus oplay gallery... Ele roda todos os ficheiros que até agora testei nele, o problema está nas capas dos filmes... Não sei como coloco as capas dos filmes a aparecerem no gestor de ficheiros...Alguém sabe ou tem alguma ideia como se faça isso ? agradeço
 
Back
Topo