[Media Player] Asus O!Play TV Pro

Tens de ver as definições no Centro de Rede e Partilha (painel de controlo)
Ve em definições de partilha avançada.
Isto é no Win7 Home Premium Sp1.

No Win8 nao faço ideia.
 
Última edição:
Era ai onde queria chegar. Acho que so se consegue activar o samba e por sua vez partilhar as pens se existir um disco interno.
 
Boas!

Pessoal preciso de uma ajuda.

Comprei este media player hoje e já estou com problemas:(

Primeiro comprei este disco WESTERN DIGITAL CAVIAR BLUE 1TB 64MB SATAIII (6GB/S) - EZEX, e o aparelho n detecta o mesmo e dps tambem não me consigo ligar À internet, tanto por wireless como por cabo.

Alguma dica, é que já me tou a passar com isto...

Obg
 
Última edição:
O disco arranca?
Ouves o spinup?

Cria a partição dentro no Windows (liga o disco numa dockstation).
Depois da partição criada, formatas o disco no leitor. Nao o formates no Windows.
 
boas,

comprei um aparelho destes para fazer de box media center mas também para gravar canais de tv

ora problema: liguei o cabo de antena (sou cliente zon) ao asus e do output do asus ao tv fullhd mas a sintonização do asus nao capta nenhum canal... há algum truque ou configuraçao?

obrigado
 
O O!play só capta sinal de TV digital, mais nada

olá, obrigado pela resposta.

então mas tenho uma duvida. tenho um lcd (Samsung LE32R32B) que não tem descodificador e ele funciona sem a box de descodificação (as tais tdt)... portanto eu calculo que o cabo que vem da zon já em com sinal digital ou estarei errado?

ora mesmo que venha sinal analógico o asus não tem o descodificador? ele diz: "sintonizador digital DVB-T" não é isso suposto?

peço desculpa as questões mas sou um zero nestas coisas.

ainda sobre isto, se o sinal que vem do cabo não é digital e o asus não tem esse descodificador... então de que serve a função de tv no asus?

estou um pouco assustado pois dei mais dinheiro por este asus exatamente para poder gravar as emissões dos canais e fazer box multimédia... se não dá para usar esta função de tv então podia ter comprado apenas uma box multimédia por metade do preço...

obrigado pelas respostas
 
O sinal da ZON (ou MEO) é analógico - daí qualquer televisão dá sem qualquer descodificador!

O sinal digital é o "que anda no ar" :) e capata-se com uma antena exterior e só tem os 4 canais (RTP 1 + 2, SIC e TVI) que para algumas televisões (ainda sem sintonizador digital) necessita de um descodificador para converter o sinal digital em analógico, outras já têm dois sintonizadores, um digital e outro analógico.

A questão é se o ASUS tem só o sintonizador digital só capata os sinais digitais (os da antena exterior) e não capata os da ZON - que é sinal analógico e o ASUS não deve ter sintonizador analógico. ??

Se reparar nos MENU de TV's que capatem os dois sinais, aparece diferenciado se o sinal a captar é TV digital ou analógica!
 
Resumindo... 200€ para o lixo :'(

há alguma coisa para converter esse analogico para digital sem ter daquelas box tdt? é que se tiver de meter uma dessas box então tenho comando para box tdt + comando asus + comando lcd. para ver canais tenho de mudar canal na box tdt e controlar com asus e lcd... nada nada nada prático... comprei o asus exatamente porque tinnha tudo e ser pratico...

ouvi que há uns conversores de sinal...
 
Back
Topo