Bem-vindo à ZWAME! Tópico de Apresentação

Mais um a fazer o primeiro post.
Parabéns pelo excelente forum, já o usei varias vezes como fonte de informação no passado, mas só agora decidi criar um perfil ;) abraço!
 
Boa noite a todos,
Chamo-me Bruno e sou da zona de Queluz. À muito que consulto o forum para tirar algumas dúvidas no entanto só agora é que decidi registar-me :D.

Abraços!
 
Olá! já estou registado no forum à uns anos, e tenho aprendido com toda a comunidade sobre diversas temáticas, é um bom forum, e espero a partir de agora ser um membro mais activo...
 
Boas tardes,

Sou o Barbas, trabalho em desenvolvimento de software e sempre tive um fascínio pela área da informática.
Estou cá para aprender e para ajudar quem puder.
Qualquer coisa apitem. ;)

Um abraço
 
Howdy ^.^
Reparei que, o pessoal ajudou-me e eu nem vim aqui apresentar-me! :rcarton:
Já conhecia o fórum, vinha sempre tirar umas dúvidas como Guest, entretanto deparei-me com um problema superior à minha inteligência LOL ... (:headsh: :facepalm: ) e lá tive eu de fazer o registo e postar as minhas dúvidas.


Espero vir a ser útil de algum modo no fórum como foram para mim (e continuam a ser) ;)

Qualquer coisa, é só dizer! :victory:


(Alert: O excesso de :emoticons: deve-se à minha excessiva ironia na comunicação, por vezes um Smile descreve melhor o que eu quero dizer) :rolleyes:
 
Última edição:
Boas,

Chamo-me Nuno e já estou no Forum há alguns anos, mas só tenho utilizado em modo de consulta... Vou no entanto passar a utilizar de forma mais participativa!

Obrigado.
 
Olá, o meu nome é Vasco e vivo em casa. Registei-me neste fórum porque o meu professor disse para todos criar-mos uma conta para tirarmos dúvidas.
 
Última edição:
:D Olá, sou novo neste fórum visto que as minhas duvidas,
então decidi juntar a este fórum, para esclarecer-as a tambem responder a umas
espero gostar deste fórum. :joker:

Comprimentos, Pato :pah:
 
Diana

Olá a todos. Tenho 25 anos e vivo onde a renda for mais barata em Lisboa.

Preciso de dizer mais alguma coisa? Não tenho jeito para apresentações, tanto no mundo virtual como real.
 
Back
Topo