Segurança Bitdefender

Eles estão cá a fazer-nos uma apanha, quando acabarem lá para 2016 as free keys começa tudo a comprar (presumo que seja o que eles querem), ou então simplesmente estão a pensar nisto apenas como marketing.
 
Ft ft lo ou ft f de Kim f u de
Order I de í if oigjigaki
 
A isto se chama o telemovel desbloqueado e já por duas vezes apanhei o tapatalk aberto vá-se lá saber pq, mas não reparei que tivesse postado alguma coisa...
 
A isto se chama o telemovel desbloqueado e já por duas vezes apanhei o tapatalk aberto vá-se lá saber pq, mas não reparei que tivesse postado alguma coisa...

Hahahah mataste-me todo xD eu pensava que era um bot.. qualquer
é melhor pores algum codigo para desbloquear o telemovel.. nem que seja facil para não acontecer estas coisas.
 
Hahahah mataste-me todo xD eu pensava que era um bot.. qualquer
é melhor pores algum codigo para desbloquear o telemovel.. nem que seja facil para não acontecer estas coisas.

Nem sei como foi possível, Estava com o telemovel na mão, quando olhei, estava no tapatalk, na edição de criar um post, por duas vezes. Saí, mas não pensei que tivesse postado alguma coisa. Se não fosse o hamaxi17 a ter feito quote e eu ter recebido a notificação, nem tinha dado por isso. Ainda por cima é tópico onde nunca tinha vindo!
 
Back
Topo