Segurança Bitdefender

Depois de obter essa oferta posso começar a usar só quando me convier (por exemplo, daí a um mês) ou os 6 meses começam logo a contar?

Como é uma oferta por parte deles deve contar a apartir do dia em que activas ou um limite de 15-30 dias para activar, por precaução é melhor activares o mais rápido possivel
 
No email com o codigo diz o prazo que tens para activar. Normalmente são 5 dias.

Senão andava a colecionar keys e activava quando acabavam as outras e nunca precisava de comprar!
 
Algumas imagens do novo bitdefender 2016
bitdefender_windows_2016_1.png

general_settings.png

protection.png


ransomeware.png

vulnerability-scanning.png
 
Ele já está disponível a muito no site internacional.

Activou perfeitamente com a minha licença da versão 2015. Aliás agora até parece que aceita 10 dispositivos por conta independentemente da licença ser 1 ou 3 pc
 
Eu passei do Kaspersky em 2014 para este e não olhei para trás, estão ambos relativamente ao mesmo nível "no que interessa", pelo menos nos 2 anos em que os testei a fundo. O que marca a diferença é que este se vai encontrando legalmente por 6 meses e assim escuso de gastar €.
 
Eu tive que desinstalar, o meu PC simplesmente não se mexia com o BitDefender 2016, não tive qualquer problema com os 2 anteriores mas com este era completamente monsturosa a incapacidade do meu pc processar.

Lamento mas é assim a vida.
 
Back
Topo