Canais RF da Vodafone

A partir de 5 de julho a sua Tv sem Box vai ser atualizada e passa a ter mais canais. Adicionalmente, a sua lista de canais sera reorganizada. Consulte estas alteracoes em http://vfpt.pt/sembox

Também recebi essa mensagem e redireciona para um repositório de downloads que não me atrevo a fazer o download de nada que venha de envio de mensagens.
Não estou a dizer que é falso, mas hoje em dia tem havido muita falcatrua em nome de outras empresas.
 
Não deixa de continuar a ser a mais fraca das 3 depois de ter sido ultrapassada pela direita pela NOS e pela MEO há anos.
E por que motivo continuam a embirrar em ter 2 canais que não emitem rigorosamente nada há mais de 1 ano?

É que até para os clientes sem box o serviço RF da Vodafone deixou de ser "Premium" (lembram-se quando foram os primeiros a ter um RF digital aberto? Pois, entretanto já passou uma década).
 
Última edição:
@anttails isso não é assim tão mau. Só para teres noção o único canal de documentários em HD que a NOS tem no RF é o NAT GEO HD. FOX Crime e FOX Comedy nem vê-los, assim como também não há SIC K no RF entre outros. A grelha RF da Vodafone para mim é muito melhor
 
Não deixa de continuar a ser a mais fraca das 3 depois de ter sido ultrapassada pela direita pela NOS e pela MEO há anos.
E por que motivo continuam a embirrar em ter 2 canais que não emitem rigorosamente nada há mais de 1 ano?

É que até para os clientes sem box o serviço RF da Vodafone deixou de ser "Premium" (lembram-se quando foram os primeiros a ter um RF digital aberto? Pois, entretanto já passou uma década).
Já lá vai o tempo que era a pior, neste momento já tem uma boa grelha com canais HD e vem aí mais uma atualização, portanto já está no caminho certo e nada deve a concorrência
 
Eu gostava era de saber porque é que canais como o RT e o RT Doc continuam no RF quando estão a preto há praticamente ano e meio. Faz-me lembrar a situação com o EconómicoTV há uns anos. Mais valia tirarem dois canais do Pack Plus ou assim para os substituírem.
 
Eu gostava era de saber porque é que canais como o RT e o RT Doc continuam no RF quando estão a preto há praticamente ano e meio. Faz-me lembrar a situação com o EconómicoTV há uns anos. Mais valia tirarem dois canais do Pack Plus ou assim para os substituírem.
Porque os canais estão suspensos, pode ser uma questão contratual.

Se os mantiverem com aquela mensagem estão a cumprir uma directiva europeia, se simplemente os removerem podem estar a quebrar o contrato.
 
Porque os canais estão suspensos, pode ser uma questão contratual.

Se os mantiverem com aquela mensagem estão a cumprir uma directiva europeia, se simplemente os removerem podem estar a quebrar o contrato.

Não poderia haver ao menos solução em que fossem removidos do RF em substituídos por outros canais do pacote básico que não estejam no RF? É que isto é um autêntico desperdício de espaço.
 
Não poderia haver ao menos solução em que fossem removidos do RF em substituídos por outros canais do pacote básico que não estejam no RF? É que isto é um autêntico desperdício de espaço.
Não sei, lá está pode ser uma questão contratual e a Vodafone não ter interesse nenhum em quebrar o contrato. Mas certezas só quem gere as poderia dar.
 
Não sei, lá está pode ser uma questão contratual e a Vodafone não ter interesse nenhum em quebrar o contrato. Mas certezas só quem gere as poderia dar.
Não poderia haver ao menos solução em que fossem removidos do RF em substituídos por outros canais do pacote básico que não estejam no RF? É que isto é um autêntico desperdício de espaço.
O 128, RT , vai desaparecer e em sua vez, vai aparecer o AMC-Crime, tal como na box ):
 
O 128, RT , vai desaparecer e em sua vez, vai aparecer o AMC-Crime, tal como na box ):
O RT ainda aparece na lista, bem como o RT Doc.
Respondi o 128. Como o numero dos canais é flutuante e identico à box, ou deveria... Claro que sera como dizes, sempre
um desperdicio de espaço, se os mantiverem, mas também um incomodo para quem usa os numeros da box e leva com a mensagem :-)
 
O canal EuroNews português continua desaparecido!...
Não se consegue entender esta opção da Vodafone!
'Desaparecido' no RF DIGITAL, mas ainda presente no RF analógico. Acho, que alguém se esqueceu de dar seguimento ao processo,
iniciado na migração para DIGITAL, ou então como ainda lá está , devem ter posto em baixa prioridade. 'Se calha', tem mais
pedidos para passar de SD para HD noutros canais, ou melhoria nos 'rates'. Nada como um pouco de 'barulho' aqui, para reavivar
essa lembrança, e outras que podem ter ficado na gaveta, como por exemplo as radios. Como não aumentaram o numero de canais RF usados anteriormente.... ou talvez seja apenas um 'teste' à mudança geral no Pais, todos ao mesmo tempo, em antecipação à
mudança futura em si.
 
Última edição:
Back
Topo